PArabens NobleGreenMx3, ops DeepBlueMx3 Show de bola o carrinho hein!!!! Agora vem o kit basico de personalização neh?! Glow, maçaneta, parabarros, altezza, projetor, e rodas, uhauhauhauhauauh
"I Fell Need........Need for Speed!!!" "Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!" "I like mine with no shine!!!"
-Que bom que os amigos gostaram,hoje passei uma água no VERDÃO, e o bixo tá nooovo mesmo, esse agora, se Deus quiser, é casamento, é pra ficar mesmo! Estou super empolgado com esse MX, que coisa linda !
Aeee deeep mais um Noble Green pra nósss uhul ! Ehhh eu vi vc negociando com esse cazra lá no mx3clube !! ^^ Meu, show em, que maravilha espero que pelo menos esse vc nãããão venda de jeito nenhum !! Parabéns e cheeega de trocar o carro em !! ^^ Até valinhoooos !
Dicica - Mx-3 1992 / KL / 2.5 / V6 - GIL NEGAOEquipe de Imprensa
ufa agora sim , parabens de volta , vamos comemorar galera o nosso LUCA DE MONTEZUMA tem novamente sua ferrari japonesa de volta , parabens pela nova maquina DEEP GREEN abração
Ae Deep Parabenss tenho certeza que voce irá cuidar do carro muito Bem como o antigo dono cuidou... o carro estqa Lindo e acho que vou ter que passar o titulo de carro com mais baixa Kilometragem o meu ta com 48.800km.. heheheheh abraço e estamos ae.
ééée os verdes tão dando show mesmo !!! ^^ O alê é a pessoa mais cagad** que eu já vi no universo !! Tirando o Paulo claro q tem zerinho, o ale acho q pegou o carro com 26 Mil Km se não me engano...um absuuuurdooo =D Quem dera o meu tivesse 40 Mil km ! rsrs ! Virei 103 mil no final de semana ! ^^ mas, 5 mil km por ano tá bom né ! Foi o q eu rodei ano passado ! =P Deep se vc vender esse eu te mato ! XD
Dicica - Mx-3 1992 / KL / 2.5 / V6 - GIL NEGAOEquipe de Imprensa