Pessoal de Sampa.

Encontros do Clube
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aki: viewtopic.php?f=19&t=2449&p=5872#p5872

Pessoal de Sampa.

Mensagempor PauloPP » Seg Mai 05, 2008 10:41 pm

Convido todos MXs, para um encontro relâmpago, Amanha dia 6, Terça feira, as 19:00 no Anhembi Sambódromo. Conversei com vários amigos por fone, e eu e uns 15 MXs , vamos prestigiar o nosso amigo Serginho, que vai desfilar com o MX dele. Vamos matar a saudade e conhecer novos amigos, bater um papo, tomar umas loiras e quem sabe dar um desfile por sampa e acabarmos numa churrascaria.
Todos com MXs serão bem vindos.
Forte Abraço a Todos.
Paulo PP
Avatar de usuário
PauloPP
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2082
Idade: 73
Registro: 04/08/2006
Localização: Sao Paulo Tatuape ZL
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Mensagempor PauloPP » Qua Mai 07, 2008 12:46 am

Oi Pessoal agradeço a presença dos 12 MXs que lá estiveram, Serginho, Ricardo, Anderson, Molina, Paulo, Marcão, Willian, Heitor, Toninho, Murilo, Flavio, ate a próxima.
Forte Abraço a Todos.
Paulo PP
Avatar de usuário
PauloPP
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2082
Idade: 73
Registro: 04/08/2006
Localização: Sao Paulo Tatuape ZL
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Mensagempor murilo » Qua Mai 07, 2008 12:25 pm

OI PESSOAL, ESTOU POSTANDO PRA DIZER QUE O ENCONTRO FOI MUITO BALA
O CARRO DO SERGINHO É MUITO LINDO, PARABENS CARA!!!!!!
REVI A TURMA QUE ESTA SEMPRE E CADA VEZ MAIS UNIDA.
PRA QUEM PERDEU FOI UMA PENA.
ATÉ A PROXIMA, QUE SEM DÚVIDA ESTAREI LÁ.
ABRAÇOS
MURILO
Avatar de usuário
murilo
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 58
Idade: 70
Registro: 08/12/2007
Localização: São Paulo Freguesia do Ó
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Mensagempor AndersonR » Qua Mai 07, 2008 3:40 pm

Serginho, parabens..... seu carro ta show de bola !!...... o encontro foi otimo, foi uma prazer re-encontrar o pessoal e andar junto com mais alguns MX....já vamos marcar outro encontro......

abraços...
Anderson....
Avatar de usuário
AndersonR
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 1861
Idade: 41
Registro: 07/03/2008
Localização: São Paulo
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Mensagempor euroautoparts » Qua Mai 07, 2008 7:05 pm

Ola a todos!realmente foi muito legal,mesmo em cima da hora ,varios membros foram sim e principalmente com seus mx3!! em breve vou com o meu tambem,nem mesmo o frio e um dia de semana ,afastou a união da galera em prestigiar o mx3 do serginho no lançamento da fase ll do carro dele!! realmente muito bonito!parabens ao serginho!!e isso mostra que cada vez,mais estamos sempre unidos!! é por ai mesmo,grande abraço a todos que foram e quem nao foi perdeu um evento de primeira!
e-mail euroauto@bol.com.br
fones 11 3463 2547 /11 7368 0026
msn wmenphis@gmail.com
Avatar de usuário
euroautoparts
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 331
Idade: 50
Registro: 15/08/2006
Localização: São Paulo - SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Laranja

Mensagempor serginho » Sáb Mai 10, 2008 10:55 pm

Muito Obrigado a toda a galera que compareceu no Sambódromo no dia 06, fiquei muito feliz em saber que mesmo num dia incomun a galera arrumou tempo para se unir, acredito que esta é a verdadeira essência do clube e mais uma vez digo para todos aqui, um dia meu carro era totalmente original e foi em um encontro dos mazdas que vi coisas novas e começou a aflorar em mim um sentimento incomun pelo carro, hj ele é o que é, porque encontrei pessoas neste caminho como vocês e como ninguem faz nada e nem alcança sucesso sozinho deixo claro a todos os membros em especial a alguns mais próximos que a minha vitoria é baseada primeiramente em Jesus e nas pessoas que sempre me ajudaram,( Cilene,Willian, Paulo Etc ) insisto em declarar que esta vitoria para mim é especial porque não se trata de pinturas, motores, rodas etc e sim de uma historia de superação, de acreditar que as coisas podem dar certo e de ultrapassar as adversidades, basedada em pessoas, em amizade e na união, e assim chegamos novamente a essência que citei no inicio desta mensagem só tenho a agradecer muito obrigado amados !!!!!
Serginho.
até a próxima !!
serginho
 

Mensagempor PauloPP » Dom Mai 11, 2008 6:53 pm

Gente, eu sei que pode parecer esquesito, mas quando chegamos la apavaramos. o MX quando chega, chega causando.
Forte Abraço a Todos.
Paulo PP
Avatar de usuário
PauloPP
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2082
Idade: 73
Registro: 04/08/2006
Localização: Sao Paulo Tatuape ZL
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ


Retornar para Encontros

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante