por PauloPP » Sex Ago 01, 2014 2:26 pm
Olá Ordinários, Boa tarde ...
Estou sentindo uma saudade imensa de vocês ...
Esta chegando finalmente a data do nosso encontro de final de ano ...
Tudo sempre muito bem organizado com total segurança por nosso moderador Deep ...
Para realizar este evento além de uma grande logística, temos duas contas:
Primeiro vamos pagar o aluguel da chácara...
Depois passaremos para a segunda parte, os gastos de comida e Bebidas.
Anteriormente para atingir o valor de fazer os pagamentos do aluguel da chácara dividíamos o valor por 20 CARROS ...
Mas conversando com os outros Admins era muito estressante ficar no pé do pessoal para confirmar os pagamentos ...
Este ano estamos todos mais ocupados e sem tempo pra isto .... Então vamos dividir o Aluguel por 10 (dez) carros ...
QUEM QUISER IR VAI SER LEGAL...QUEM NAO QUIZER FICA EM CASA E NAO ENCHE O SACO ...
Se mais carros forem confirmados até a data limite de pagamento, o valor que exceder o pagamento do aluguel
da chácara, será usado para pagar a segunda conta que é o pagamento de Comida e das Bebidas ...
Quando a chácara estiver paga, Vamos montar a lista de pagamentos dos gastos de comida, Bebidas, Refrigerantes,
Agua, Café da manha etc... Só teremos ter uma ideia do que vamos precisar, quando soubermos o tamanho real
do grupo, se serão suprimentos para 80, 60, 40 pessoas.
PARA A ETAPA DE LOCAÇÃO DA CHÁCARA ESTIPULAMOS O VALOR DE R$ 100,00 POR CARRO
PARA COMIDA BEBIDAS E MATERIAL DE INFRA ESTRUTURA É R$ 50,00 POR PESSOA .
Para identificar os depósitos à medida que a lista esta sendo formada, os centavos do depósito
correspondem ao seu número na lista de confirmação (o numero do participante serão os centavos).
APÓS O PAGAMENTO POR FAVOR, ENVIAR COMPROVANTE DO DEPOSITO PARA CONTROLE.
DATA LIMITE PARA DEPÓSITO: 30 DE SETEMBRO DE 2013
POR FAVOR, NAO COLOQUE SEU NOME SE VC NÃO PRETENDE PARTICIPAR.
Forte Abraço a Todos.
Paulo PP