Então pessoal, no evento de Indaiatuba na presença de 30 mx, conversamos sobre a possibilidade de realizar o nosso encontro de final de ano com chave de ouro, alugando uma chácara fazer uma churrascada e passar o dia todo na piscina, todos os 30MX toparam e existe a possibilidade de mais 20MX aderirem e teríamos 50 mx, mas vamos montar a bagaça inicialmente com 30 mx, pois sei que muitos no meio do caminho vão desistir.
A infra-estrutura baseada em 30 MX media de 2 a 3 pessoas por carro + - 90 pessoas mais os coitados sem MX.
Queremos uma chácara pequena, só para nós, coisa simples, e barata, não precisa ter grande infra-estrutura, como salões de festa, quadra de tênis, Sauna, só queremos a piscina a churrasqueira e um espaço legal para estacionar nossos MX
e que seja confortável para o numero de pessoas inscritas.
Mas só vamos saber o tamanho e que tipo de chácara vamos alugar, depois de saber de quantas pessoas será o grupo.
Se a adesão for muito pequena vamos trocar por uma chácara menor ou um clube, com churrasqueira e piscina.
Gastos de comida, só podemos ter uma media, depois de saber o tamanho do grupo, se será para 80, 60, 40, 20 pessoas, dependendo do tamanho do grupo, saberemos quanto vamos gastar.
Não vamos mais cair no mesmo erro do passado, quando montamos uma estrutura para 50 MX 120 pessoas
e 17 MX compareceram ! 35 MX simplesmente sumiram, com as desculpas das mais variadas, foi um prejuízo absurdo.
Para não acontecer isto, desta vez vamos cobrar antes, se o cara não for azar o dele, pois já estará tudo pago.
Para levantar estes recursos, vamos fazer como o clube do Mustang e Mitsubishi fazem, cobrar mensalidade,
eles fazem Big encontros com mais de 100 carros com tudo pago para os sócios ate em hotéis.
Quando soubermos o numero de participantes vamos escolher o local.
A maioria das imobiliárias querem 50 % no ato da assinatura e 50% uma semana antes do dia do evento.
Então não aceitaremos pagamento no dia do evento ... Senão vira bagunça e faltará comida e bebida.
Inicio de recolhimentos dos recursos, do dia 5 a 15 de cada mês.
Exemplo: Se Vamos montar uma estrutura a partir de 30 MX em media 2 a 3 pessoas por carro.
Teremos uma media de 90 pessoas, fora os coitados sem MX.
O VALOR SERA DE 50,00 POR MÊS POR CARRO (FAMILIA)
3 MESES (SETEMBRO – OUTUBRO – NOVEMBRO) = 150,00 POR CARRO (Família)
QUEM NÃO PAGAR AS 3 MENSALIDADES E QUISER PARTICIPAR
PODE PAGAR ATE 30 DE NOVEMBRO 200,00 POR CARRO.
NÃO ACEITAREMOS PAGAMENTO NO DIA DO EVENTO.
QUEM PAGAR UMA PARCELA E NÃO PAGAR AS OUTRAS SERÁ EXCLUIDO.
Para os depósitos, posteriormente Posto por e-mail o BANCO/ AGENCIA/ CONTA CORRENTE.
APÓS O PAGAMENTO POR FAVOR, ENVIAR COMPROVANTE DO DEPOSITO PARA CONTROLE.
POR FAVOR, NAO COLOQUE SEU NOME SE VC NÃO PRETENDE PARTICIPAR.
RELAÇÃO DE MX CONFIRMADOS - 11 DEZEMBRO 2011
Nº NOME CONTATO BAIRRO CARRO PESSOAS E-MAIL
01 Alercs 11 6134 5442 Tatuapé - SP MX Verde 2 Pessoas alexandre_rcsilva@hotmail.com
02 Andersonr 11 8232 0197 Tatuape Mx Branco 2 Pessoas anderson@mx3zone.com
03 Miguelitto 11 8536 1838 Ipiranga MX Vermelho 2 Pessoas miguelitto@mx3zone.com
04 Paulo PP 11 9903 5839 Tatuapé SP MX Preto 1 Pessoas paulo@mx3zone.com
05
06
07
08
09
10