MEGA ENCONTRO NACIONAL DE FINAL DE ANO.

Encontros do Clube
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aki: viewtopic.php?f=19&t=2449&p=5872#p5872

MEGA ENCONTRO NACIONAL DE FINAL DE ANO.

Mensagempor PauloPP » Qui Ago 25, 2011 12:25 am

Ola pessoal, conforme nossa conversa, no evento de Indaiatuba.

Para fechar com chave de ouro o encontro de final de Ano pensamos fazer em uma chácara com piscina e churrasqueira,
claro que o ideal seria um dos membros do clube ceder o local do evento, mas como ninguém oferece nossa única opção é alugar uma pequena chácara com piscina e churrasqueira, não muito grande, coisa simples para não ficara caro,
sendo a única exigência, ser asfaltada da estrada ate a chácara.

Para uns 20 carros e umas 60 pessoas e fazermos um festão com churrasco e cerveja,
Se possível com camas para umas 20 pessoas para os colegas de outros estados ou para quem possa pernoitar.

O local escolhido pela maioria não pode ser muito longe de Sampa, será na região do interior de SP.
Precisamos achar uma chácara que o caseiro seja o churrasqueiro copeiro e faxineiro.
Precisamos comprar: Carnes, Lingüiça, frango, Saladas, Pãozinho Cerveja Refrigerante e Água.

E para pagarmos isto, precisamos de grana, e como já tivemos experiência negativa no passado.
Pessoas afirmavam que iriam, mas não comparecimento e deram calote no dia do evento.

Então combinamos que a maneira de levantar fundos será por mensalidades em 3 pagamentos.
O VALOR ESTIPULADO FOI 50,00 POR CARRO POR 3 MESES
QUEM OPTAR POR PAGAR SÓ NO DIA DO EVENTO, PAGARÁ 50,00 POR PESSOA E NÃO POR CARRO.

As datas para recolhimento será todo dia 05 de cada mês conforme as datas abaixo:
05 Setembro / 05 Outubro / 05 Novembro

A data do evento foi fixada para o dia 11 dezembro 2011
Geralmente as empresas querem receber o 50% no ato da assinatura e 50% na retirada das chaves.

Para identificar os participantes os numero da relação será o final dos centavos.
Por favor, escanear o comprovante de pagamento e mande por e-mail

O ultimo passo e arrumar uma conta poupança, vamos combinar com os seniors quem fornecerá
a conta poupança e administrar os valores.

Gostaria da opinião de todos.

ATT.
Forte Abraço a Todos.
Paulo PP
Avatar de usuário
PauloPP
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2082
Idade: 73
Registro: 04/08/2006
Localização: Sao Paulo Tatuape ZL
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: MEGA ENCONTRO NACIONAL DE FINAL DE ANO.

Mensagempor Cristopher » Qui Ago 25, 2011 9:45 am

Se for um "mega encontro" acho que poderia ser em um lugar diferente de SP, pois tem mx3 aqu no sul tbm, teria que ser em um estado "intermediario" ao sul e SP/RJ, exemplo paraná. . .
O pessoal de SC e do RS tbm irião se possível.

Caso contrario seria apenas mais um encontro de SP/RJ.
Mx3 16v - Rio Grande do Sul Porto Alegre
_____________Não me vem com tangerina que eu só como bergamota._____________
Avatar de usuário
Cristopher
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 256
Idade: 33
Registro: 30/11/2010
Localização: Porto Alegre
MX-3: Mexido
Cor do MX-3: Outros

Re: MEGA ENCONTRO NACIONAL DE FINAL DE ANO.

Mensagempor Luis_Henrique » Qui Ago 25, 2011 1:16 pm

Olha, concordo com o Cristopher... queria muito ir nesse encontro, mas sampa é sem chances pra mim... se fosse Paraná daria pra pensar na possibilidade sim =)
Avatar de usuário
Luis_Henrique
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 140
Idade: 32
Registro: 20/08/2010
Localização: Apiúna/Santa Catarina
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: MEGA ENCONTRO NACIONAL DE FINAL DE ANO.

Mensagempor suhr77 » Qui Ago 25, 2011 1:55 pm

provavelmente estarei dentro :D
é que nao sei se o carango fica pronto até lá.. mas em outubro jah devo ter uma resposta, se for positiva e permitirem pagar a primeira parcela junto com a de outubro to dentro!!

se for no PR podia organizar um comboio pra sair do RJ se juntar com o pessoal de SP e partir td junto
Avatar de usuário
suhr77
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 386
Idade: 36
Registro: 03/02/2010
Localização: Rio de Janeiro
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: MEGA ENCONTRO NACIONAL DE FINAL DE ANO.

Mensagempor Tawan Bastos » Qui Ago 25, 2011 2:01 pm

Pessoal,vcs tem que pensar tbm que a maior concentraçao de carros está aqui em SP.
No ultimo encontro por exemplo tivemos 30 carros.
Nao adianta querermos levar esse encontro pra outro estado sse vierem 10 de fora de SP e 20 de SP deixarem de ir entendeu ?
A intençao é reunir o maior numero de carros possiveis,e detre esses possiveis 80% sao de SP.
Pessoal pode tbm pernoitar na chacara e voltar dois dias depois pra nao ficar tao cansativo e tal.
Pelo menos essa é a minha ideia.
Imagem
Avatar de usuário
Tawan Bastos
Membro
Membro
 
Mensagens: 287
Idade: 33
Registro: 15/06/2009
Localização: Jundiaí - Sp
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Azul - Creek Blue Mica - D2

Re: MEGA ENCONTRO NACIONAL DE FINAL DE ANO.

Mensagempor deepbluemx3 » Qui Ago 25, 2011 2:26 pm

-Eu tô nessa! :D
Paixão pelo Mazda MX-3 !
Imagem
Meu MX-3 detonando!
Avatar de usuário
deepbluemx3
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4078
Idade: 58
Registro: 10/02/2007
Localização: Americana-SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: MEGA ENCONTRO NACIONAL DE FINAL DE ANO.

Mensagempor Leonardo » Qui Ago 25, 2011 2:34 pm

eu to dentro também.. com ou sem o carro estar pintado (detalhe eu rasguei a lateral do meu bichinho :( ) enfim... para os moderaderes... eu vou muito para uma pousada em são roque pq de verdade eu adorei o lugar... e tomei a iniciativa de perguntar para a dona quanto ela faria para nós no final de semana do dia 11..

segue resposta

"Do sábado às 10 horas da manhã até domingo às 17 horas, posso fazer R$ 170,00 por pessoa, pelos 2 dias.. Inclusos almoço do sábado, café da manhã e almoço do domingo. Criança até 3 anos: cortesia. De 4 a 9 anos: R$ 80,00. Acima de 10 anos: R$ 110,00.

Poderemos fornecer uma churrasqueira grande .

Para fechar seriam 30 unidades entre chalés e apartamentos , mas para o restaurante não tem como ficar exclusivo, pois ele é aberto a passantes no horário do almoço."

Obs: não quero fazer propaganda do lugar, mas vale a pena quem quiser curtir um final de semana ir!! e outra eu nunca comi uma comida tão saborosa e um café da manhã tão caprichado quanto o deles!

a pousada é http://www.pousadajuriti.com.br é muito bom mesmo o lugar seria um ótimo local.. por ter chales para as familias e casais... ou apartamento para quem não curte os chalezinhos!!

bom foi so um palpite.. abraços!
Imagem
Mazdaspeed
Avatar de usuário
Leonardo
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 736
Idade: 34
Registro: 27/10/2008
Localização: São Paulo - SP - Limão
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: MEGA ENCONTRO NACIONAL DE FINAL DE ANO.

Mensagempor Cristopher » Qui Ago 25, 2011 3:58 pm

Só acho que como Paraná, ficaria meio do caminho para todos, e como o encontro teria lugar para pernoitar, não teria problema do pessoal de SP descer até o Paraná, ja que é do lado, e o pessoal do sul(RS) atravessar todo o estado de SC para ir até o paraná (mesma coisa aconteceria como pessoal do Rio, atravessaria SP.)

É MEIO DO CAMINHO PARA TODOS. e pelo que me parece ser um clube de TODOS, seria legal tantar reunir QUASE todos.

Acho mais do que justo.

Acho que ao ontrario disso não seria um "MEGA" encontro, e sim próximo encontro em São Paulo.
Mx3 16v - Rio Grande do Sul Porto Alegre
_____________Não me vem com tangerina que eu só como bergamota._____________
Avatar de usuário
Cristopher
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 256
Idade: 33
Registro: 30/11/2010
Localização: Porto Alegre
MX-3: Mexido
Cor do MX-3: Outros

Re: MEGA ENCONTRO NACIONAL DE FINAL DE ANO.

Mensagempor juniorussi » Qui Ago 25, 2011 4:16 pm

Tawan Bastos escreveu:Pessoal,vcs tem que pensar tbm que a maior concentraçao de carros está aqui em SP.
No ultimo encontro por exemplo tivemos 30 carros.
Nao adianta querermos levar esse encontro pra outro estado sse vierem 10 de fora de SP e 20 de SP deixarem de ir entendeu ?
A intençao é reunir o maior numero de carros possiveis,e detre esses possiveis 80% sao de SP.
Pessoal pode tbm pernoitar na chacara e voltar dois dias depois pra nao ficar tao cansativo e tal.
Pelo menos essa é a minha ideia.



tenho que concordar. e outra para ir em outro estado tem que ser algo mais top ou diferente de uma chacara. :)
Avatar de usuário
juniorussi
Membro
Membro
 
Mensagens: 596
Idade: 40
Registro: 01/09/2006
Localização: Jundiaí - SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Re: MEGA ENCONTRO NACIONAL DE FINAL DE ANO.

Mensagempor Tawan Bastos » Qui Ago 25, 2011 6:19 pm

Cristopher escreveu:Só acho que como Paraná, ficaria meio do caminho para todos, e como o encontro teria lugar para pernoitar, não teria problema do pessoal de SP descer até o Paraná, ja que é do lado, e o pessoal do sul(RS) atravessar todo o estado de SC para ir até o paraná (mesma coisa aconteceria como pessoal do Rio, atravessaria SP.)

É MEIO DO CAMINHO PARA TODOS. e pelo que me parece ser um clube de TODOS, seria legal tantar reunir QUASE todos.

Acho mais do que justo.

Acho que ao ontrario disso não seria um "MEGA" encontro, e sim próximo encontro em São Paulo.


Entendo perfeitamente sua observaçao cristopher.
A questao é a seguinte.
Valeria a pena para nós de SP irmos até o parana pra 3 ou 4 carros do Rs irem ?
Agora se voce me falar que tem bastante gente ai,e consegue 10-15 carros pra irem,é uma coisa a se pensar.
Mas pegarmos 400km de estrada pra termos 4 carros de outros estados e perdermos 15 do nosso,nao seria de grande valia.
Um pouco de bom senso tbm.
É claro que somos um clube democrático,mas democracia e bom senso andam juntos.
O TODOS que vc disse sao (90% de SP) e outros 10% de outros.
Agora vc acha justo que esses 90% andem 400 km pra encontrar com os outros 10% ?
E quanto ao mega encontro
Só foi citado MEGA,pois será uma coisa diferente da usual,e será em uma chacara com pernoite e tudo mais.
Abraços
Imagem
Avatar de usuário
Tawan Bastos
Membro
Membro
 
Mensagens: 287
Idade: 33
Registro: 15/06/2009
Localização: Jundiaí - Sp
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Azul - Creek Blue Mica - D2

Re: MEGA ENCONTRO NACIONAL DE FINAL DE ANO.

Mensagempor PauloPP » Qui Ago 25, 2011 8:37 pm

Ola pessoal tudo bem, o encontro de Final de ano será em 11 de Dezembro, ainda temos quatro meses para organizar este evento, tempo suficiente para todos agendarem, a reforma, a pintura, o motor fundido, o documento atrasado e juntar umas moedas para o pedágio e gasolina.
Antes deste encontro, temos o ENCONTRO NO LITORAL - 09 OUTUBRO 2011 - Para prestigiar nosso amigo Levy de Santos. O Roque esta organizando tudo em breve ele posta as novidades para vocês.

Quando conversei com os 30 MX que estavam presentes, todos aprovaram e concordaram, e como os que comparecem nos encontros geralmente são sempre os mesmos, inicialmente vamos formatar o encontro para 30 MX, 90 pessoas 50,00 por carro com três pagamentos. Posteriormente ligarei para todos que estavam presentes.

Para não acontecer o mesmo da vez que alugamos aquela chácara para 60MX que confirmaram presença e
Montamos um evento para 180 pessoas, com pagamento para o dia do evento. Compareceram 17 MX.
Desta vez vamos reunir a grana antes, somente para os que pagarem antes, não podemos confiar em moleques.
Como são três dias, e terá local para pernoite pode vir gente ate da Argentina se quiser, basta ter vontade de ir.

Sampa tem a maior concentração de MX, não posso fazer 60 carros sair Sampa, ir encontrar cinco ou menos carros em outro estado. Por isto o encontro será aqui.

Agradeço a todos por uma dica de uma chácara com piscina e churrasqueira, bacana, barata, bonita, asfaltada e “exclusiva para nos” na região de São Paulo.

AINDA TENHO FÉ QUE UMA ALMA CARIDOSA OFEREÇA UMA CHÁCARA NESTAS CONDIÇÕES NA FAIXA. HE HE HE
Forte Abraço a Todos.
Paulo PP
Avatar de usuário
PauloPP
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2082
Idade: 73
Registro: 04/08/2006
Localização: Sao Paulo Tatuape ZL
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: MEGA ENCONTRO NACIONAL DE FINAL DE ANO.

Mensagempor meira » Qui Ago 25, 2011 9:40 pm

parabens....vou tb camarada ....conte comigo uai...sem grana nada se faz hoje... hehehe
minha opi....ve ai...
Camaradas a minha opinião divide em dois pensamento para o encontro nacional, o primeira pensando grande como é o nosso Madza MX3 é, seria com apoio de todos, “a união faz força”, “nenhum de nós é tão bom quantos todos nós juntos”. Curtir um passeio com a família e amigos é uma parte, e uma parte do encontro seria para trocar novas ideias, técnicas, peças, mercado, fortalecer o clube, etc... . O passeio em um lugar agradável e muito barato para que todos possam ir e aproveitar o máximo com a família, tendo um lazer para todos, crianças, adolescentes, terceira idade e etc... . Como exemplo ao ultimo encontro onde o (s) organizador (es) pensaram, e como exemplo até um dos vendedores de peças mais conhecedor de madza mx3 apareceu, e sem frescura tirou as duvidas de muitos no encontro. Eu já estou vendo na minha região um lugar ideal, mais cada um de nós já pode procurar um lugar, eu gosto mais de praia do que montanha, mais todos de sua opinião e sugestão ok. Um camarada que foi no encontro sugeriu até um camping, onde é mais barato ficar em barraca, enfim todas as ideias para discussão ok. Uns trinta mx3 foram ao encontro, eu conheço cinco em Goiânia amigos com mx3, mais tem mais lá. Acredito com muita conversa aqui nós colocamos nossos madza mx3 na estrada sem preocupação de quebra, tempo, e grana hehehehe.
meira
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 18
Idade: 61
Registro: 17/12/2009
Localização: itapetininga-SP
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: MEGA ENCONTRO NACIONAL DE FINAL DE ANO.

Mensagempor AndersonR » Sex Ago 26, 2011 10:52 am

nesse eu to dentro, mas como o pessoal mesmo falou, se o encontro for fora de SP, de 60 mx da lista, ja pode arrancar 45 !!................ para ser um encontro com bastante mx, tem que ser em SP mesmo....
Imagem
1º MX-3 94 White 1.6 - Totaled !
2º MX-3 94 White 1.6 - 929 swap !
3º MX-3 94 Black V6 Turbo - Turbo !

Anderson R
e-mail: anderson@mx3zone.com
Avatar de usuário
AndersonR
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 1861
Idade: 41
Registro: 07/03/2008
Localização: São Paulo
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: MEGA ENCONTRO NACIONAL DE FINAL DE ANO.

Mensagempor Miguelitto » Sex Ago 26, 2011 11:05 am

AndersonR escreveu:nesse eu to dentro, mas como o pessoal mesmo falou, se o encontro for fora de SP, de 60 mx da lista, ja pode arrancar 45 !!................ para ser um encontro com bastante mx, tem que ser em SP mesmo....


+1 :fiu:
"I Fell Need........Need for Speed!!!"
"Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!"
"I like mine with no shine!!!"
Imagem
Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
Avatar de usuário
Miguelitto
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 4663
Idade: 37
Registro: 21/07/2006
Localização: SP - Ipiranga
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: MEGA ENCONTRO NACIONAL DE FINAL DE ANO.

Mensagempor PauloPP » Sex Ago 26, 2011 11:09 am

Oi Meira, seu V6 esta lazarento de bonito. Parabéns pelo carro.
Amigos eventos deste tipo, não é marcar a data e fazer tudo por telefone, precisa ser feita uma vistoria do local, montar a logística, acomodações, alimentação, bebidas, segurança, não dá para um cara sozinho organizar tudo, precisa de uma equipe senão sai tragédia no dia.

Claro que prefiro um encontro em outra cidade. Como vc disse, por exemplo, no litoral, de preferencia bem longe.
Seria show acordar de manha, pegar o endereço, ligar o motor, pegar a estrada, chegar à cidade e encontrar tudo organizado, claro que com uma equipe tomando a frente e organizar tudo pode ate ser que role, mas seria um evento pequeno, talvez uns 20 carros.

No ultimo encontro 30MX compareceram, 20MX não foram, por motivos racionais e justos.
Em um evento deste tamanho teríamos um numero de uns 70 MX e quem sabe mais uns 30 MX de outros estados, fazendo um total de uns 100MX. (Utopia? Talvez não!).

O que preciso agora e de colaboradores para achar um lugar exclusivo para a gente, bonito, perto de sampa, asfaltado, e barato.
Repito ainda acredito que um membro arrume uma chácara para a gente na faixa.
Forte Abraço a Todos.
Paulo PP
Avatar de usuário
PauloPP
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2082
Idade: 73
Registro: 04/08/2006
Localização: Sao Paulo Tatuape ZL
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Próximo

Retornar para Encontros

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante