Miguelitto escreveu:PS: quem tirou fotos por favor
Separar em ZIPS de até 20MB cada e mandar para: luizmpf@gmail.com com copia para anderson@mx3zone.com o mais RAPIDO POSSIVEL (ASAP)
xr4ph4x escreveu:Fala aee Galeraaaa....
O Encontro foi Showwww ! ! !
Finalmente consegui apresentar o meu MX.. depois de tanto tempo trabalhando...
Logico que ainda tem MUITO a se fazer, e que foi um milagre ele chegar lá e voltarmais foi SHOW...
Só tenho a agradecer a todos que me deram dicas...
Anderson valeu pela explicação sobre a aceleração, ontem quando chegamos em casa já mexemos e tiramos aquela aceleração maluca.
Eu tirei algumas fotos... como estou n trabalho n consigo mandar agora...![]()
anoite eu passo blz ?!
Abraços
Vlwss a todos...
raul hein jr escreveu:pessoal , quero me desculpar pela minha falta ao encontro . Troquei o som do meu carro , coloquei insulfilm espelhado , mandei cristalizar a máquina , tudo pronto para ir ao encontro , mas ( ...... o problema é sempre o mas) , resolvi dormir na chacara do meu pai em paulinia e a fdp da chuva derrubou uma arvore enorme em frente ao portao do condominio (é um condominio de chacaras ) impedindo a minha saida e a de todos os demais moradores , e a infeliz só foi retirada as 15:00 hs fazendo com que eu e os demais moradores ficassemos em prisão domiciliar , como infelzmente os nossos mxs não voam não pude comparecer , todos que me conhecem sabem que sempre participo dos encontros com chuva ou sol , um abraço e parabens a todos os organizadores e amigos que pariciparam e para mim só resta ficar aguardando as fotos , um feliz natal e um ano novo repleto de sucesso , realizaçoes e encontros , um forte abraço a todos .
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante