Serião tenho que ver mais proximo está meio longinho ai !!

Leonardo escreveu:Paulo..
meu nome esta na lista do deep na posição 24.. na sua lista meu número está vazio!..
acho que vou fazer o deposito hoje... reserva pra mim a posição 23 + 1 kkk ...abração!!
Tiagomx3 escreveu:Coloca meu nome na lista aew sou de leme interior de são paulo comprei um mx3 original a um mes atraz mais ou menos, e quero ir no encontro pra ver oque fazer no meu mazda, só que no caso iria apenas 1 dia não vou posar de um dia pro outro mesmo assim teria que pagar 50 reais + almoco 35 ? queria aproveitar perguntar para os administradores onde posso fazer um tópico para postar fotos do meu mx3 e pedir algumas sugestões do que posso fazer nele, Abraco
Tiagomx3 escreveu:Coloca meu nome na lista aew sou de leme interior de são paulo comprei um mx3 original a um mes atraz mais ou menos, e quero ir no encontro pra ver oque fazer no meu mazda, só que no caso iria apenas 1 dia não vou posar de um dia pro outro mesmo assim teria que pagar 50 reais + almoco 35 ? queria aproveitar perguntar para os administradores onde posso fazer um tópico para postar fotos do meu mx3 e pedir algumas sugestões do que posso fazer nele, Abraco
Tiagomx3 escreveu:Humm... Entendi estava lendo o tópico e vi que alguns ficarão de acertar no local. Teria essa possibilidade? E meu irmão tem um Tigra da Gm está bem equipado o tigra e ele curti muito mx3 falei pra ele do encontro e ele achou legal, teria a possibilidade de ele tambem ir? só que ele ta com medo de ser apedrejado ao chegar pelo tigra ser concorrente do mx3 rsrs. tem perigo?? rsrs Abraco
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante