[ É pessoal ontem (07/09)fizemos mais um encontro ........... O PRIMEIRO ENCONTRO ORGANIZADO E ESTABELECIDO NOS MOLDES DO MX3ZONE DO ANO DE 2014 .........Ponto de encontro ...comboio ....boa estrada para pilotar nossos carros ....local seguro para estacionar .... Ótimo restaurante ....muita gente ....excelente comida ....mesa reservada para 40 pessoas em frente aonde ficariam estacionados nossos carros ....

E QUEM APARECEU ???? OS PONTAS FIRMES DE SEMPRE ......
Quem não foi perdeu ....Porches , Camaros , Mustangs , Shelby cobra , Pumas , Mx5 e PASMEM 3 , ISSO MESMO ... SÓ 3 MXS .
Quero agradecer o APOIO E A CONSIDERAÇÃO dos amigos que compareceram : Gero e Esposa , Ronaldo e família , o amigo Paulo Godinho , e minha esposa Adriana , alem do amigo e sempre companheiro de todos os encontros DEEP , que ontem teve que resolver um problema de ultima hora e infelizmente não pode comparecer , a todos o meu sincero obrigado .

O que tem me deixado muito chateado é ver mais comboios até a oficina do Anderson e mais Mxs parados em sua garagem do que em encontros do Mx3zone .

Só espero que no nosso encontro de final de ano , tenhamos pelo menos uns 15 Mxs estacionados na chácara , pois .......se não nos esforçarmos mais O MX3 ZONE NÃO PASSARÁ DE UM SITE E UMA CONTA DO WHATSAPP , EU FIZ A MINHA PARTE .......
MAS .......É VIDA QUE PASSA ....
FORTE ABRAÇO