Peço que retirem meu nome da lista.
alercs escreveu:Por pouco eu não iria mais para os encontros. Levaram meu mx.. Só consegui recuperar pq tinha alarme de porta, logo após uns 500 mts o carro bloqueou e o ladrão vazou aí consegui recuperalo...![]()
To ancioso para o encontro.
AndersonR escreveu:agora ta tranquilo, ja que o carro ta na mão de novo....... pelo que vc falou, era moleque querendo bagunçar por ai com carros legais, ja que tinha até um 350z na parada....
pena ter perdido o cel e o chinelo !! hehe
Toni escreveu:Fala Alercs!
Ainda bem que você não sofreu nada.................o MX-3 daria prá comprar outro.......................
Mas já que infelizmente o assunto é assalto, alerto a todos para tomar extremo cuidado se tiverem que passar pela favela do Heliópolis; fui assaltado lá no dia 23/02 as 20h, com a rua cheia de gente. Os caras entram na sua frente no acesso da Juntas Provisórias para a Alm. Delamare, já apontando a pistola e te fazem parar. Eu estava com meu MX-5 e não tinha como tentar jogar o carro em cima dos caras.......levaram tudo menos o celular e o Miata.......até um ano atrás, nunca tinha ouvido falar em assaltos lá, mas de um ano prá cá a coisa tá ficando feia.................coisa de 12, 15 assaltos por dia.
Fica o alerta.
Abraços
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante