Pessoal infelizmente fiquei muito bêbado e não tirei foto nenhum, muita cachaça na caçola, desculpa se ofendi alguém, fiquei um tempão na piscina pra sarar a bededeira.

PauloPP escreveu:Percebi outra coisa, depois dos 140 Km/h o som do motor do mx muda pra caramba, fica um som mais bonito e parece que o torque fica mais forte, pena que existe tanto radar, o GPS ficava gritando como um doido.![]()
![]()
![]()
![]()
EDUVINHEDO escreveu:bem gente queria aqui pedi desculpa pela falta no encontro mais tive um bom motivo de nao ir fui trocar oleo no sabado a tarde quando fui em baixo do carro quase chorei como todo mundo sabe minhas rodas sao aro 18 e comprei 4 pneus novos e mandei alinhar e balanciar tudo direito os pneus ainda esta com cabelinhos e fiquei com medo de ir com meu filho e pneus me deixar na mao ou acontecer pior gente e como pode nao acreditar em mim pricipalmente paulo pp vou provar para vcs e quero ve as fotos
deepbluemx3 escreveu:EDUVINHEDO escreveu:bem gente queria aqui pedi desculpa pela falta no encontro mais tive um bom motivo de nao ir fui trocar oleo no sabado a tarde quando fui em baixo do carro quase chorei como todo mundo sabe minhas rodas sao aro 18 e comprei 4 pneus novos e mandei alinhar e balanciar tudo direito os pneus ainda esta com cabelinhos e fiquei com medo de ir com meu filho e pneus me deixar na mao ou acontecer pior gente e como pode nao acreditar em mim pricipalmente paulo pp vou provar para vcs e quero ve as fotos
Que pena, será que os pneus estão pegando na lata?
Abraço.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante