estou montando as fotinhos aki.... jah jah posto as minhas...
"I Fell Need........Need for Speed!!!" "Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!" "I like mine with no shine!!!" Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
"I Fell Need........Need for Speed!!!" "Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!" "I like mine with no shine!!!" Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
po##a que loco o encontro... eu peço mil desculpas a todos pois prometi ir ao encontro e acabei furando.. mas não foi por falta de vontade.. pois no sabado a noite aconteceu alguns imprevistos e ferrou com meu sabado e domingo ate final da tarde.. lamentei muito por isso!!! desculpa galera!! mas enfim.. pelas fotos parece que foi bem show em!!! ate o farina safado tava la kkkkkkk!! fotos salvas com sucesso aqui de recordação!!! abraços! no proximo estarei la.. fod%-se o que aconteca eu nao perco!
[quote="Miguelitto"] Na Pista Realmente Adoro dirigir este carrinho e tava um dia lindo ... Obrigado a todo que foram, agora vamos agitar o encontro do litoral. Mas para 10 carros, que é o numero de carros, dos que dizem que vão e vão mesmo. Opaaa... Valeu Moguelito... Japa ta dominando a maquina fotografica, Foto do carro ficou bonitinha... Brigaduuu
PP agradeço por ter organizado a ida ao aeroporto, foi muito legal ver os carros chegando. os pessoas que estavam la estranharam o tanto de carro indo buscar uma pessoa. rsrs muito bom o encontro e que venha de praia grande, provavelmente vou de GT.