opa... ai sim com certeza eu to dentro !! hahahaha
....ja teve um mini encontro aqui....mas como de costume o miguelitto veio com seu outro carro !! hahaha
O.PERRI escreveu:Olá Pessoal, posso sugerir um pré encontro?
[color=#0000FF]No dia 22/07/2012, 4º domingo do mês, à partir das 8:00hs têm um pequeno encontro de carros antigos no Shopping Pátio Osasco, onde sou Gerente Operacional, apesar de ser um evento novo, podemos ter uma área reservada para nossos carros, e aproveitar uma manhã agradável.
[color=#008000]Como opção de refeição, a Padóca do anão têm um café da manhã bacana e um belo buffet por kilo no almoço com churrasco.
Ou podemos aproveitar a barraca de Pastel do nosso amigo Jura muito conhecido nos eventos automobilísticos.
Teremos também a presença de uma banda no estilo anos 60 e a tradicional feira de pulgas.
[color=#800080]Minha proposta é que nos encontremos neste dia para combinarmos o próximo encontro e aproveitamos a manhã para tomarmos um belo café, mostrar aos admiradores nossos carros, e depois ao som dos anos 60 tomamos uma gelada e quem sabe, almoçamos juntos na Padóca do Anão!
Se houver interessados vamos listar os nomes e marcar presença neste dia!
Segue abaixo o convite com endereço do local![/color][/color] [/color]
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante