"I Fell Need........Need for Speed!!!" "Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!" "I like mine with no shine!!!" Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
~~Estou confirmando a minha presença,gostaria de saber se vamos nos encontrar no shopping as 9hs,ou vamos nos encontrar antes para chegarmos juntos,nao conheço nada em campinas,estou na zona leste,pelo mapa irei pela rod.anhanguera,depois entrarei em outra rodovia para chegar,acho q consigo. Gostaria de uma confirmação até um dia antes para não perder viagem.
para chegar em Campinas as 9, temos q sair daqui as 8 certo???
Vamos marcar no bom e velho Telha Norte da Aricanduva as 7:30 para sairmos as 8?
"I Fell Need........Need for Speed!!!" "Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!" "I like mine with no shine!!!" Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
para chegar em Campinas as 9, temos q sair daqui as 8 certo???
Vamos marcar no bom e velho Telha Norte da Aricanduva as 7:30 para sairmos as 8?
-Dia 26/02/2012 às 9:00 da manhã ! -Galera, o ano já começou vamos nos encontrar pra colocar os assuntos em dia e rever a galera! Confirme sua participação abaixo:
1- AxN 2- Raul 3-PauloPP 4- Miguelitto 5- Alercs 6- Levy 7- Deep 8- Aropeli 9- EDUVINHEDO 10- Buozi 11- Ozanic 12- Balarim 13- Ronaldo(Suzano) 14- Gero(Campinas) Ronaldo, e demais membros de São Paulo Capital e cidades próximas, a Galera de São Paulo tá combinando o horário, e o ponto de encontro, fique atento aos posts!!!