Miguelitto escreveu:o coletor de escape, deve ser diferente de um bloco para o outro....
os suportes tb podem ser diferentes.....
o motor de arranque deve mudar pq deve fazer mais forão para girar um motors maior
distribuidor tb... acho q deve mudar pela poscição de onde fica...
isso td pensando logicamente, sem nenhum embasamento tecnico, hehe..
Então, acho que o desordeiro esta certo... deve ser um tipo de manutenção que eles aproveitam para fazer na troca, pois lá eles utilizam o v6 1.8 para trocar pelo 2.5, e depois no motor 2.5 eles trocam essas peças (o que não haveria a necessidade, uma vez que essas peças já são as corretas do motor 2.5).
Menos mal...
No momento estou pesquisando a função de algumas peças para poder ter certeza se há a necessidade de eu arrancar as do 1.6 ou se vou poder mantê-las... ao que tudo indica vou poder manter as peças do 1.6 numa boa!!!

Estou pesquisando a funcionalidade das peças em forum de outros carros, e pelo que tudo indica o hidrovácuo junto com o cilindro mestre eu vou poder manter sem problemas...
