po galera, desculpa aí, quase 1 ano depois que estou revendo este post...rsrs
bom, respondendo ao Miguelitto....quanto a luminosidade...pra mim ficou 100%...apesar de meus projetores estarem com as lâmpadas "ching ling" ...rsrs... mas a máscara em si não influenciou em nada...continua clareando o mesmo..!!
respondendo ao Khrovax.....eu particularmente acho que no vermelhão iria ficar show...da um contraste bacana...mas vai muito do gosto de cada um né...no google é possível achar algumas imagens de carros vermelhos com a mascara fume no farol...já dá pra ter uma ideia de como ficaria..!!
respondendo ao Julio Scancari....eu faço envelopamento automotivo, isto nada mais é que um adesivo translucido aplicado com soprador térmico... eu usei a máscara fumê especialmente para lanternas e faróis da linha Gold Tuning da Imprimax...tem também a vermelha que seria para as lanternas...mas não me agrada muito..eu prefiro a fumezinha mesmo...rsrs
também sou aqui da Penha...se quiser pode entrar contato, a gente combina um dia pra vc ver o meu como está...!!
quem quiser dar uma olhada na minha página no Facebook segue o link aee...
https://www.facebook.com/pages/Tuning_L ... 1530323105Valeu galera..me desculpem +1 vez pela demora...!!!! kkkkk