eduhcx escreveu:alercs escreveu:dificilmente você vai encontrar uma!!! se encontrar vai ser uma usada e irá rasgar rápido.. recomendo você é fazer um em inox ou alumínio.. os lugares que trabalham com pressurização de turbo facilmente consegue fazer um tubo para você respeitando todas as conexões originais..
Mano quanto você pagou pra fazer no seu? Compensa fazer esse tipo de trabalho? E interfere no desempenho? Tks!
Na minha opinião compensa sim, principalmente quando você tem a mangueira do intake danificada ou rasgada, é muito difícil achar uma nova e as vezes o preço será muito alto.
neste da foto eu paguei na época uns R$350,00 com todas as conexões originais e o filtro. ele era em alumínio e acabou sendo vendido com o carro.
Agora estou com um V6 e pretendo fazer também, mas confesso que você não percebe nenhuma melhora em desempenho. talvez em um dinamômetro você deva ganhar 1% de potência a mais, mas se não souber dimensionar e colocar um filtro grande você perde torque.