Aterramento

Dúvidas sobre manutenção
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aki: http://www.mx3zone.com/Forums/viewtopic ... 5872#p5872

Aterramento

Mensagempor mx3black » Sex Out 31, 2014 12:08 pm

Galera,
Alguém sabe dizer quais são os pontos de aterramento que existem no mazda mx-3 ? Verifiquei os do cofre que são 3 mas digo alé desses existem outros é claro mas aonde são ? quero rever todos e para evitar desmontar coisas em excesso gostaria de ter isso em mente.

abç a todos
Avatar de usuário
mx3black
Membro
Membro
 
Mensagens: 711
Idade: 43
Registro: 18/09/2007
Localização: Rio de Janeiro
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: Aterramento

Mensagempor Eu_Robo » Sáb Nov 01, 2014 1:17 am

Compensa fazer um aterramento novo e deixar o velho! Aqui no fórum se procurar você achará um tutorial e links de como e onde fazer um aterramento novo! Eu mesmo fiz no meu e olha q nem entendo muito!
Avatar de usuário
Eu_Robo
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 139
Idade: 51
Registro: 20/03/2012
Localização: Z/N, Horto Florestal - São Paulo/SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: Aterramento

Mensagempor Eu_Robo » Sáb Nov 01, 2014 1:24 am

mx3black escreveu:Galera,
Alguém sabe dizer quais são os pontos de aterramento que existem no mazda mx-3 ? Verifiquei os do cofre que são 3 mas digo alé desses existem outros é claro mas aonde são ? quero rever todos e para evitar desmontar coisas em excesso gostaria de ter isso em mente.

abç a todos



Compensa fazer um aterramento novo e deixar o velho! Aqui no fórum se procurar você achará um tutorial e links de como e onde fazer um aterramento novo! Eu mesmo fiz no meu e olha q nem entendo muito!
Avatar de usuário
Eu_Robo
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 139
Idade: 51
Registro: 20/03/2012
Localização: Z/N, Horto Florestal - São Paulo/SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ


Retornar para Manutenção

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

cron