meu mecanico deu diagnostico errado do regulador de pressao do combustivel por conta de uma gambiarra que tinha .
como alguns sabem o carro é um kia sephia , na mangueira que sai do regulador de pressao tinha um T metalico , e o vacuo do regulador de pressao estava ligado nesse T, e onde deveria estar ligado que no caso seria na admissao estava vedado.
esse cano tinha uma saida fechada, ou seja tinha a mangueira que entrava no regulador e o outro lado estava vedado, e a parte de cima que era pra esta ligada na admissao estava ligada no regulador de pressão, entenderam ?
Pois bem regulador trocado, gambiarra desfeita e o carro ficou igual. CONTINUA TIPO AFOGANDO LOGO QUANDO LIGA, SÓ PEGA NA SEGUNDA BATIDA NA CHAVE , SE TENTAR SAIR COM ELE FALHANDO ELE AFOGA, SÓ FICA NORMAL DEPOIS DE UNS 2 MINUTOS LIGADO. Em alta rotação ele quase nao falha, porem em baixa fica tipo pipocando e dando uns cortes no escape.
SO POSSO PENSAR QUE TEM ALGUM BICO RUIM , TRAVADO ABERTO JOGANDO GASOLINA DIRETO, apesar do infeliz do mecanico que fez a limpesa de bico dizer que os mesmo estao normais. ESSE PROBLEMA agravou justamente apos a limpesa desses bicos.
Conto com a ajuda de todos nessa situação