peças para protege

Dúvidas sobre manutenção
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aki: http://www.mx3zone.com/Forums/viewtopic ... 5872#p5872

peças para protege

Mensagempor Marcelo Edson » Qua Out 31, 2012 8:47 pm

ola, sou novo aqui, gostaria de saber se consigo encontrar disco de freio traseiro, e amortecedores traseiro para meu mazda protege 94/95.

Desde ja agradeço a atencao.
Marcelo Edson
Amigo
Amigo

Registro: 31/10/2012
MX-3: Tenho outro Mazda
Cor do MX-3: Outros

Re: peças para protege

Mensagempor Paulo » Qui Nov 01, 2012 8:13 am

Marcelo, hoje não é tão difícil encontrar peças com o auxílio da internet. Se vc procurar no Google e no Mercado Livre vai encontrar muita coisa. Tem muita loja com peças para Mazda que vc acha fácil na internet. Além disso tem os importadores, alguns até cadastrados aqui no site.
Você pode também comprar no Ebay, basta ter um cartão de crédito internacional, fazer o cadastro desse cartão no site do PayPal(em português) e fazer o seu cadastro no site do ebay. Para procurar as peças no ebay vc pode colocar no campo de procura o titulo "mazda protege oem" ou simplesmente "mazda protege". No primeiro modo aparecerão somente peças de reposição, no segundo tudo quanto é tipo de coisa para o protege. Antes de clicar em comprar vc deve verificar se o vendedor envia para o Brasil, o custo e por qual empresa(na pagina aparece os locais para onde eles enviam o o custo). Normalmente eles enviam pelo correio ( se for americano é USPS) que é melhor que as outras empresas tipo Fedex, UPS, etc. Essas empresas costumam cobrar várias taxas quando entregam a mercadoria aqui no Brasil, inclusive desembaraço aduaneiro para qualquer valor de importação. Já o correio estrangeiro entrega ao correio brasileiro que entregará a vc, sem cobrança de desembaraço aduaneiro até US$500. Você poderá ser tarifado em 60% pela receita nas compras acima de US$50. Pelos correios vc pode dar sorte de passar direto, pelas outras empresas vc com certeza será cobrado.
Paulo
Moderador
Moderador

Registro: 07/06/2008
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Cereja - Raspberry Metallic - 6V

Re: peças para protege

Mensagempor Marcelo Edson » Sex Nov 02, 2012 6:37 pm

obrigado pela dica paulo, e se puder ate indicar alguma loja que o pessoal que ama seu mazda como eu compra peças pode passar pra mim. pois quero viajar começo do ano com a esposa e filhos e tenho que deixar meu mazda masi zero que ja esta. isto é paixao pelo mazda, heheheheheh.
Marcelo Edson
Amigo
Amigo

Registro: 31/10/2012
MX-3: Tenho outro Mazda
Cor do MX-3: Outros

Retornar para Manutenção