injecao no RJ

Dúvidas sobre manutenção
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aki: http://www.mx3zone.com/Forums/viewtopic ... 5872#p5872

injecao no RJ

Mensagempor lfariass » Qua Set 26, 2012 7:15 pm

alguem conhece alguma oficina que tenha essa tal lampada que verifica o ponto do distribuidor no rj? ja fui em 4 oficinas que trabalhao com injecao e nenuma delas tem. pode ser em qualquer bairro do rj
lfariass
Amigo
Amigo

Registro: 20/09/2012
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: injecao no RJ

Mensagempor Paulo » Sex Set 28, 2012 11:04 am

Farias. A única oficina atualmente que conheço no Rio é a do Àlvaro, que vc já conhece. Existe tb uma outra oficina que é indicada pelo site da Mazda que fica no Itanhangá, entre a Tijuquinha e a Mozema, mas como lá eles trabalham com Porsche e outros carros caríssimos eles te tratam com desdém e metem a faca no peito. O nome da oficina é Multi, mas eu prefiro o Àlvaro com toda certeza, pela sinceridade deles, atendimento, etc. Na oficina do Àlvaro vc se sente em casa, pelo menos é assim comigo e outros colegas que têm Mazda, vc fala direto com o dono(Alvaro) e os mecânicos. Nesse outro cara a coisa é cheia de mistérios, vc fala com um atendente, vc não pode entrar na àrea de oficina pq eles têm até Ferrari lá dentro, e vc chega lá com um Mazda o cara te olha como vc estivesse chegando com uma carroça.São bestas ao extremo.
Paulo
Moderador
Moderador

Registro: 07/06/2008
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Cereja - Raspberry Metallic - 6V

Mensagempor lfariass » Dom Set 30, 2012 3:13 am

kkkk vou lembrar de nao entrar la entao. vlw
lfariass
Amigo
Amigo

Registro: 20/09/2012
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Mensagempor brocio » Qui Out 04, 2012 9:09 pm

rsrsrsrsrs farias vai la e procura o Thiago diz que quem te mandou foi o cara do barra mares que tem um mx vermelho, mas depois sai correndo o mais rapido possivel :lol: :lol: :lol: digamos assim que, conheci ele por intermedio da mulher dele, se é que me entende rsrs entao correeee :fiu:
brocio
Amigo
Amigo

Registro: 16/06/2011
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Retornar para Manutenção