alguem poderia me mostrar por favor onde eu falei mau de mx3 em que momento falei mau dele. nao critiquei o carro em momento nenhum. nem tenho criticas a fazer dele. eu fiz uma comparacao de como o povo e taxado de impostos absurdos, so isso. so mostrei o quanto vale um carro aki e o absurdo que pagamos ai pelo mesmo modelo que seja. mais uma vez em nehum mometo falei nada para desmerecer principalmente o clube, assim como faco parte deste clube fazia parte do mx3club.com desde 2004. quanto a respeitar as regras, devem ta me criticando e nem teve a vontade de ler o que eu disse e ja foi me julgando por que um enrrustido falou mau de mim, disse q assim q chegar no brasil disponibilizaria um tel, e so me defendi q disseram ter tentado entrar em contato comigo, coisa q nao aconteceu. as fotos que pude postar eu coloquei o link delas. me mostre tbm onde falei q o povo nao brasileiro nao presta, e como ja disse acima, realmente o brasil é lindo. com certeza o pov brasileiro é batalhador assim como qualquer outro ser vivo, porem descansados onde as coisas acontecem e ficam todos de bracos cruzados, isso acho que é uma coisa que nao podemos negar. as autoridades policias do rj por exemplo ja pararam de matar criancas? "carioca tem duas certezas quando é abordado por uma viatura policia luma delas vai ocorrer, uma que vai ser "assaltado" e a outra q alem do assalto vao sumir com seu corpo".temos tudo pra ser elite... mas a 28 anos que vejo o brasil sempre a mesma coisa, mortos de fomes na rua e a cara de pau do governo em momento de visita de obama ou rio20 recolem ate formigas que estao abandonadas na rua, para causar boa impreao. viva ao governo que distribui upas pra tudo que é canto, so esqueceram de por os medicos para trabalhar. a maravilhosa educacao primaria das criancas que basta estar dentro de uma sala de aula para ter seu ano letivo aprovado deixando assim as vagas naquele tao querido curso superior ser ocupada por quem pode pagar boa educacao. vcs acham isso bonito de haver cotas? isso é a maior prova de desigualdade.
ja ate me arrependi de dispor o carro aki, pensando em que aki seria mais util aos donos dos mesmos, se soubesse que ia ter tantos que mau sabem interpretar o portugues que esta escrito ou que vai pela cabeça de outros tinha posto no ML mesmo, mas mais uma vez meu email esta ai
brocio@bol.com.br ficarei 15 dias. aproveitando ja que tao me criticando tanto vou anunciar isso aki mesmo assim vai vim mais criticas rsrs. se algue tiver interresse na moto ai manda mp
o cara que me mandou mp sobre a tampa trazeira manda outro ois apaguei om aki e esqueci de anotar seu email se quando eu for voltar e nao tiver vendido o carro ela é sua sim.
beijo na bunda de todos q tao com raiva de mim ai

fiquem com deus...