Botões de acionamento do vidro do Palio - Como fixar?

Dúvidas sobre manutenção
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aki: http://www.mx3zone.com/Forums/viewtopic ... 5872#p5872

Botões de acionamento do vidro do Palio - Como fixar?

Mensagempor AxN » Qua Set 12, 2012 5:32 pm

Galera,
Sei que faz tempo que não apareço, mas tá Soda!!!!! Trampo, noivado e mais uma monte de coisa!!!!

Preciso de uma força: Comprei os botões de acionamento dos vidros elétricos do Palio e já fiz as conexões, mas como faço para fixa-los?

Li em algum tópico que utilizaram um cabo de aço fino, mas não achei maneira...E já tentei de tudo: Durepoxi, cola quente, cuspe e por ae vai...

Se alguém puder dar uma força, agradeço!

Abraços!!!!
AxN
Amigo
Amigo

Registro: 25/01/2012
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: Botões de acionamento do vidro do Palio - Como fixar?

Mensagempor Cristopher » Qua Set 12, 2012 5:51 pm

Opa, cara eu tinha fixado com cola quente, estava bem fixo, tbm não achei jeito de fixar com fio/corda/cabinho de aço.
Porem terei de fazer novamente, pois na chapeação fui ver o carro e fechei a porta bem encima do comando do palio, estava pendurado pois tinha tirado os forros das portas.

lembro que para fixar melhor cortei os botões, assim eles ficaram mais para fora.

Cortei eles assim, bem no risco vermelho:
botão.jpg
Mx3 16v - Rio Grande do Sul Porto Alegre
_____________Não me vem com tangerina que eu só como bergamota._____________
Cristopher
Amigo
Amigo

Registro: 30/11/2010
MX-3: Mexido
Cor do MX-3: Outros

Re: Botões de acionamento do vidro do Palio - Como fixar?

Mensagempor DanielSouza » Qui Set 13, 2012 12:33 pm

Tive o mesmo problema. E acabei resolvendo.

Eu fiz o seguinte nos meus:

Peguei um pedainho de arame rigido, dei uma esquentadinha e coloquei de fora a fora por baixo dos botoes, ai prendi hellerman por baixo deles fixando nesse araminho.

Mas o que grudou mesmo foi acrílico de dentista. Que é uma mistura de um pó com um liquido que chamam de acetato de alguma coisa. Nao lembro agora.. Mas grudou legal e ele fica uma resina bem resistente. Mas vc tera que fazer umas ranhuras, pq aquele plastico nao pega cola de jeito nenhum.

Pra deixar mais garantido depois que fizar, coloque aquele silicone preto por baixo, pq ai ele ajuda.

Ficou legalzinho!

Abraço!
DanielSouza
Amigo
Amigo

Registro: 26/02/2011
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Retornar para Manutenção