por Alexandre Jota » Seg Set 03, 2012 4:58 pm
Vou contar uma historia rapidinho pra vcs, comprei meu mx em 2002, antes disso tinha um xr3 92,alcool, que pipocava, não dava lenta, etc e tal, troquei de tudo no carro, toda parte eletrica, rotor,distribuidor e por ai vai,e nada.um dia um amigo me trouxe alcool puro de usina, não preciso continuar né,com meu mx, com a inpolgação da compra,rodei duas semanas antes de fazer manutenção, como estava acostumado com alcool, fiz uma experiencia, 80/20% 70/30% ate q ja estava meio a meio alcool gasolina e rodando bem,quando mandei pra revisão, troca d correias regulador de pressão, q estava estourado, o carro saiu da oficina uma merda, não andava, e quem diz q lembrava do rabo de galo no tanque,até q acabou e decidi usar só gasolina, hehehe, foi ai q começou os problemas, marcha lenta ocilando, que nenhun santo conseguia resolver, o carro engasgava em primeira, segunda, terceira, rodei muito tempo assim tentando resolver, quando perdi a dó,e decidi abastecer com podium e v power, conclusão nunca mais tive problema de marcha lenta, nem com ar ligado, e o motor é uma seda em qualquer marcha,conclusão nosso combustivel é uma merda pra nossos carros, hoje só uso v power.