Retificando MX-3

Dúvidas sobre manutenção
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aki: http://www.mx3zone.com/Forums/viewtopic ... 5872#p5872

Retificando MX-3

Mensagempor Khrovax » Ter Ago 14, 2012 12:46 pm

Salve Salve galera, bom sou um dos famosos usuários que resgatou um mx-3 praticamente do ferro velho, a lata ta detonada, por dentro ta podrão ( o ex dono fumava e apagava os cigarros no banco), porém o motor, graças a deus ta de boa (para surpresa minha e do mecânico)!!!

Porém tive dificuldade em adquirir 2 partes e ta quase impossível arranjá-las por aqui, afinal moro no interior de SC em uma cidade onde a maioria dos vendedores de auto peças são conhecidos pelo seu descaso com os clientes, principalmente dos carros importados. Estou atrás de:

Cabos de vela e o kit de correias, tensores e rolamentos pro motor.

Dei uma pesquisada aqui no fórum e entrei em contato com os kras da Fina Parts, Pelo telefone foi uma beleza, mas meu email até agora ta sem resposta para eu realizar o depósito do valor dos cabos+ sedex.

Agora o kit da correia dentada com o tensor não estou achando em lugar nenhum. Por isso vim aqui e escrevi esta baita bíblia, na esperança de alguma alma caridosa aqui do fórum me dar alguma direção!!!

abs galera!
Khrovax
Amigo
Amigo

Registro: 21/07/2012
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: Retificando MX-3

Mensagempor Ricardo Gral » Ter Ago 14, 2012 1:09 pm

Comprei pro meu com o Edvaldo do Xepa Parts pecasmazda.com.br.
Ricardo Gral
Amigo
Amigo

Registro: 25/02/2011
Cor do MX-3: Prata - Silver Stone Metallic - 3L

Re: Retificando MX-3

Mensagempor cidbatista » Ter Ago 14, 2012 1:39 pm

Olá amigo, de que cidade de santa catarina vc é? tbm sou de sc, porem hj moro em Rio de Janeiro. troquei tudo isso no carro há algum tempo na oficina do Álvaro (conhecido mecanico que, juntamente com sua equipe, eram mecanicos MAZDA no brasil quando ainda existia por aqui). Consigo todas as peças que vc precisar, mas acho que será mais fácil vc comprar diretamente de sao paulo. Grande abraço ao irmão barriga verde.
cidbatista
Amigo
Amigo

Registro: 11/08/2012
Cor do MX-3: Branco - Chaste White - PT

Retornar para Manutenção