deepbluemx3 escreveu:Melhor começar trocando os retentores de valvula Vinye, vc só precisa tirar o cabeçote, agora se for pra trocar os aneis tem que desmontar o motor...Vale a pena arricar trocar só os retentores.
Perez3000 escreveu:deepbluemx3 escreveu:Melhor começar trocando os retentores de valvula Vinye, vc só precisa tirar o cabeçote, agora se for pra trocar os aneis tem que desmontar o motor...Vale a pena arricar trocar só os retentores.
O meu está queimando tbm, mas não ta fumando direto... Fuma só um pouco depois para...
Mas o óleo ta baixando beeem... Será q vale trocar os retentores tbm Deep?
deepbluemx3 escreveu:Perez3000 escreveu:deepbluemx3 escreveu:Melhor começar trocando os retentores de valvula Vinye, vc só precisa tirar o cabeçote, agora se for pra trocar os aneis tem que desmontar o motor...Vale a pena arricar trocar só os retentores.
O meu está queimando tbm, mas não ta fumando direto... Fuma só um pouco depois para...
Mas o óleo ta baixando beeem... Será q vale trocar os retentores tbm Deep?
Nesse caso é mais indicado ainda Perez...
NiKoN escreveu:meu estava assim perez e tive que fazer o motor mesmo, a folga tava muita que nem aneis resolvia!
Perez3000 escreveu:NiKoN escreveu:meu estava assim perez e tive que fazer o motor mesmo, a folga tava muita que nem aneis resolvia!
Nikon! Meu Mazdinha está com 89.000 originais.... Ja troquei algumas peças de manutenção, mas nunca fiz motor.... Será q ja precso abrí-lo?!
NiKoN escreveu:Perez3000 escreveu:NiKoN escreveu:meu estava assim perez e tive que fazer o motor mesmo, a folga tava muita que nem aneis resolvia!
Nikon! Meu Mazdinha está com 89.000 originais.... Ja troquei algumas peças de manutenção, mas nunca fiz motor.... Será q ja precso abrí-lo?!
Axo que não Perez, meu eu fiz com 150 mil deve ser só retentores ou aneis mesmo! bemmm menos mal hehe
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante