Galera, sou novata no clube, peguei meu MX3 ontem, bem a princípio gostei do carro, pois sou fã dele desde 2001 e me permitir sonhar ser dona de um. OK, sonho realizado. Como? O carro era de leilão, o pai de um colega de trabalho comprou e ele me falou que tinha o carro dos meus sonhos e que o vendia por R$ 10.000, comprei, apertado mas foi, na verdade me saiu por R$ 11.000, porque o pai do cara roeu a corda e eu queria. Fui buscá-lo ontem, teve um encontro marcado aqui em BH hoje, não fui, motivo: o carro está vazando óleo e a água do reservatório do radiador está sumindo. O carro está com 104.000 km, interior está ok, mas a pintura está ruim, mas ainda assim, o carro está bonito para o ano, 97, lavei o carro hoje (domingo), busquei 4 litros de óleo de motor pra completar e não rodar com o motor seco e coloquei água no reservatório. Descobri, olhando por baixo que a tampa do cárter está amassada, pode ser que haja furo ou a junta já foi pro espaço, descobri outros possíveis vazamentos na parte inferior, mas como é domingo, não há como saber e se souber, valeria uma pequena fortuna porque reparos de urgência (aquele que se leva o carro pra trocar e o cara descola as peças e as substituem rapidamente) são caros, bom, enfim, vou levar o carro no próximo sábado para fazer alguns orçamentos que já agendarei durante a semana, mas o caso que me deixa intrigada na verdade são as "correias", alguém saberia me dizer quantas são? Porque deu pra visualizar que algumas estão bem desgastadas e sei que vai ficar mais caro se alguma delas arrebentar, o detalhe é que todos falam "correia dentada", as minhas parecem "banguelas"(

) porque na verdade me parecem que elas giram sobre trilhos e não dentes, alguém saberia me informar se o que eu vi procede? Vou postar algumas fotos.