então, o dificl é que ninguem por aqui gosta de abrir meu carro
tinha um cara que cuidava dos carros de casa, mas ele se recusa abrir um importado...
dae teve um outro que ja levei meu mx, mas ele mudou de ramo, só faz funilaria agora
ja teve uma oficina que cobraram absurdo na manutenção dele (uma rede famosa de preparações aqui na cidade) inclusive superfaturaram as peças e eu não poderia comprar e levar la pra eles montarem, não deixei o carro la.
levei numa outra, o cara me pediu $1.000 pra abrir o motor pra ver oq estava acontecendo!!
dae resolvi levar nessa outra, que eh grande aqui, o dono eh meio famoso inclusive nesse meio automotivo... carros dele ja sairam em revistas e tal...
pelos valores das peças estarem coerentes com os da all-motors e com os da xepaparts eu confiei e deixei la, me cobraram $600 de mão de obra, não achei tão caro, perto das outras que tem por aki, rs
mas se não ia precisar trocar tudo mesmo, isso eu não sei.
sei que me mostraram velas banhadas de oleo e me falaram que (não lembro o motivo) estava indo oleo pra dentro do motor junto com combustivel e por isso seria preciso fazer a parte de cima...
vou busca-lo hoje, demorou pq os caras compraram juntas do 92~94 que segundo eles eh diferente dos 95+
vlw Rafa e NiKoN!