Vendo meu MX3 1.6 16V

Dúvidas sobre manutenção
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aki: http://www.mx3zone.com/Forums/viewtopic ... 5872#p5872

Vendo meu MX3 1.6 16V

Mensagempor Rafael Felipe » Qua Mar 07, 2012 10:50 am

Bom, estou vendendo meu MX3, ele ferveu o motor e não estou mais com paciência com carros importados!não chegou a travar o motor, creio que não é muito caro arrumar! Ele tem todos os detalhes originais, a tampa de distribuição não rodou 50 km! o motor de arranque foi todo feito a pouco mais de 1 semana! ar gelando perfeitamente, vidros também assim como todos os itens de série! Rodas originais 14 do mx3, pneus michelin muito bons, o sterp dele nunca rodou, e é o original do carro!
quero comprar um carro nacional e com o menor custo! o carro esta em inventario, mais o documento está em dia, tenho documento registrado em cartório que assim que o inventário sair minha obrigação sera passar o carro para o novo comprador! mais isso não precisam se preocupar pois sera tudo feito da forma correta! o carro não possui multas e nem documentos atrasados, é só arrumar o motor e sair andando! Ele é preto ano 93/94!
Estou no trabalho e nem possuo fotos dele aqui, mais em breve vou colocar!
o carro esta em são josé-florianópolis.

Aguardo interessados e propostas por carros nacionais! Ah, quero 6,500 no carro!
Rafael Felipe
Amigo
Amigo

Registro: 06/01/2012
MX-3: 1.6 16v SOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: Vendo meu MX3 1.6 16V

Mensagempor deepbluemx3 » Qua Mar 07, 2012 12:31 pm

Olá amigo, os anuncios de carro tem que passar pela moderação, por favor envie ao menos 4 fotos, seu nome completo e telefones para contato, e eu publico pra vc, enquanto isso vou trancar o tópico, para depois deletá-lo.
Mande o material para o meu email migliorelli2007@hotmail.com
obrigado.
Paixão pelo Mazda MX-3 !
Imagem
Meu MX-3 detonando!
deepbluemx3
Moderador
Moderador

Registro: 10/02/2007
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Retornar para Manutenção