Fala pessoal, tudo certo?
Bom, meu MX-3 recém comprado está em bom estado, mas tem alguns detalhes que gostaria de tirar dúvida com vocês. Algumas coisas acho que são normais, já que o carro, apesar de estar em bom estado, já tem uma certa idade.
1- Quando estou parado ou em baixíssima velocidade a direção dá alguns estalos. Procurei no fórum, ví um tópico de gente com o mesmo problema, mas ninguém chegou a conclusão se esse problema é ou não por causa da homocinetica. Em velocidade normal não faz esse barulho e a direção está perfeita. Alguém já descobriu o que pode estar causando isso?
2- Apesar das pastilhas de freio estarem bem novas, ele às vezes ainda apita quando freio, mas não estou tendo problemas para frear. Um mecânico disse que poderia ser pela variação de temperatura que ele sofre (de manhã muito frio, de dia muito quente, de noite muito frio). Será isso mesmo?
3- O vidro do motorista ta puxando a borracha pra dentro quando desce, e isso faz ele descer mais lentamente. Me disseram para passar cera no vidro, para deslizar melhor. Alguém tem outra idéia?
4- No vidro traseiro tem uma marca da cola de alguma fita adesiva que estava presa nele. Que produto seria bom para remover essa marca? Ela já está bem ressecada.
Bom galera, por enquanto acho que é só isso. De resto o carro está excelente e só me trazendo felicidades.
Abraços!