Alguem conhece algum mecanico bom e de confiança ?

Dúvidas sobre manutenção
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aki: http://www.mx3zone.com/Forums/viewtopic ... 5872#p5872

Alguem conhece algum mecanico bom e de confiança ?

Mensagempor Ricardo Costa » Ter Abr 12, 2011 4:28 pm

Bom galera.....moro em SP, tenho a 5 anos um MX3 1.6 95 e a 5 anos o motor dele nunca ficou bom, o motor ja foi feito 3x e ninguem tira aquele barulho "tipo de bateção de biela" e todo mecanico q levo fala terei q abrir o motor, qd abre tenho q comprar tudo novo, retifica e todo o processo novamente. Ai persiste o barulho e persiste a oscilação da marcha lenta, persite o super aquecimento do nada. Ai a desculpa do barulho é o tucho, da oscilação é os reguladores, rotor....ja troquei tudo e nada.......como fui viajar pra longe abandonei o meu mx3 por 1 ano....e agora quero retomar a luta denovo, creio q é regulagem ou algo fora do ponto....Alguem conhece algum mecanico bom e de confiança ????
Ricardo Costa

Re: Alguem conhece algum mecanico bom e de confiança ?

Mensagempor Miguelitto » Ter Abr 12, 2011 5:05 pm

Indicar mecanico eh foda, sempre quando acerta um carro caga no outro.....

eu fiz o meu motor pela ultima vez, e ficou mto bom com o cara da Vulcano lah no butantã, tenta dar uma ligada lah...
"I Fell Need........Need for Speed!!!"
"Never run faster than your angel can fly! ........ My angel has NOS!!!"
"I like mine with no shine!!!"
Imagem
Meu carro -> viewtopic.php?f=25&t=2494
Miguelitto
Site Admin
Site Admin

Registro: 21/07/2006
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: Alguem conhece algum mecanico bom e de confiança ?

Mensagempor filiphe » Ter Abr 12, 2011 5:45 pm

Cara, o meu eu levo em um mecânico aqui de Santos que cuida do meu a quase 2 anos... o tempo que eu estou com o carro... depois que ele acertou o meu nunca tive mais problema com nada mecânico nele... nem fiquei na mão com o carro parado... se quiser te passo o número e vc conversa com ele... abraçss
filiphe
Membro
Membro

Registro: 12/10/2009
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Branco - Chaste White - PT

Retornar para Manutenção