ola amigos o meu motor comesou com tec tec e acada dia almenta masss vou desmontar de novo para ver talves pode ser a bomba de olio q esta fracar ou os tuchos ou o q mass ? conto com a ajuda de vcs ate masss um abraço
opa beleza deep ;eu desmontei os tuchos tambem limpei todos eu acho q e a bomba de olio sei la, beleza alercs então eu quebei uma valvula q paraci um cachimbo q fica no cabeçote ai esta direto o carro falha ate ums 1600 giros depois fica normal vou ver si e as valvulas tambem mas antes de montar dinivo eu lrvei para medir o vaco de cabeçote sege umas fotos
Não sei se você já viu meu tópico , mas estou com o mesmo problema.
Tenta desmontar de novo e encher com certeza que não tenha nenhuma possibilidade de ficar ar dentro. Pois o meu , tenho quase certeza que o barulho vem do ar que ta comprimindo lá e dando batente.
opa beleza tomazela quando eu montei aprimeira vez eu enchi os tuchos de oleo com uma seringa mas tive q revisar o carra ficou falhando ai desmontei os tuchos de novo e tinha montado um errado , ai me falarão q não presizava encher novamente q o motor fazia so tava pensando em fazer isto ma s muito obrigado da dica um grande abraço