Preciso trocar o disco e o platô de embreagem do MX3 1.6 - 1997. Onde encontro essas peças originais aquí no Rio de Janeiro?
Quem souber, favor indicar; de preferência a original do carro ( sem ser genérico)
Obrigado
Eugênio
Geo escreveu:Aproveitando o tópico. Ontem peguei um congestionamento com o mx e tinha que ficar engatando a primeira marcha e parando toda hora, quando de repente eu piso na embreagem e meu pé vai até o final e não acha nada, liguei o alerta e esperei um pouco, pisei até o final aí deu pra engatar a primeira de novo e fui embora daquele jeito, procurei algum vazamento de óleo e não achei nada. Isto quer dizer que a embreagem já era, ou pode estar perdendo pressão do óleo em algum lugar?????? Alguém já passou por isso???
Lukasma escreveu:Puts, eu to afim de fzer uma revisãozinha na minha embreagem mais pra frente! mais se achasse uma num precinho bom ja dava pra comprar, dae na hr de trocar eu ja estaria mais aliviado $$ rsrsr alguem sabe um lugar com preço bom e qualidade?
Geo escreveu:Aproveitando o tópico. Ontem peguei um congestionamento com o mx e tinha que ficar engatando a primeira marcha e parando toda hora, quando de repente eu piso na embreagem e meu pé vai até o final e não acha nada, liguei o alerta e esperei um pouco, pisei até o final aí deu pra engatar a primeira de novo e fui embora daquele jeito, procurei algum vazamento de óleo e não achei nada. Isto quer dizer que a embreagem já era, ou pode estar perdendo pressão do óleo em algum lugar?????? Alguém já passou por isso???
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante