Fala ae pessoal,
Segue a razão de eu não ter ido com o Mazdinha para o encontro em Bragança. Achei que eu não tinha colocado certo no ponto. Mas não é isso , eu tenho certeza que está certo. Que merda que eu fiz???
A única coisa que fiz no motor foi soltar os comandos traseiros , dar retorque nos parafusos do cabeçote(Conforme manual) e depois montar tudo de novo. Já desmontei e montei de novo o comando, enchi de óleo nos mancais e nada.
Não sei mais o que eu faço. Será que fui cabaço o suficiente de atropelar alguma válvula enquanto girava o virabrequim na mão???
O carro perdeu força , está com um barulho diferente, meio pipocado. E agora??????????
Achei alguns videos na internet do KLZE , que é a mesma coisa , falando que esse barulho vem do tensionador, e pode ser confundido com o barulho de tuchos que foi o que o mecanico diagnosticou de ouvido, ou seja , não fez teste nenhum, então , não confio. Mas o meu tensionador está OK.
Será que ta dando problema nos tuchos e aconteceu coincidentemente depois que abri o motor?? Sei lá. Duvido.[list=][/list]