Bom, sou novo aqui no fórum e primeiramente gostaria de agradecer a oportunidade de poder entrar em um dos
clubes de maior reconhecimento em escala nacional ;D rsrs Bem antes de adquirir meu MX3 eu já frequentava por aqui, porém apenas como visitante :]
Mas bom, vamos ao meu problema. Não sei se essa é a área certa, mas vamos lá :]
Os fatos são os seguintes:
1) Comprei meu xodó já com o GNV instalado... não ando mais com o gás, apenas com gasolina e vou retirar o kit semana que vem. GNV no carro nunca mais :]
2) Como já disse, estou andando só na gasolina.. o consumo ta na média, tudo normal, porém...
O PROBLEMA: quando ligo ele com o motor frio na gasolina vai tudo perfeitamente bem, posso andar ele o quanto quiser que não da problema, mesmo quanto esquenta, mas dai se eu desligo o motor já quente, espero alguns minutos e ligo de novo, o motor perde uma força absuurda. Já me falaram que pode ser válvula, que pode ser vela queimada, sujeira nos bicos e... o maldito kit GNV que não deixa o combustível fluir normalmente. Bom, isso foi todas palavras de mecânicos diferentes.
Só pra tentar descrever melhor a falha dele: ele perde força... pra subir um morro é horrível, morro q eu subo em segunda, na primeira ele apanha muito; Da pra perceber um barulho diferente do motor e escape, fica com um barulho parecido com um V8 oO kkk fica muito estranho :/ a rotação do carro no ponto morto vai lá em baixo... as vezes acontece dele morrer também...
Bom, é isso. Desculpas pelo tamanho do texto, mas eu não encontrei jeito mais específico de especificar (?) rsrs
Desde já agradeço a todos e aguardo resposta :]
Um abraço!