regulador de combustivel

Dúvidas sobre manutenção
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aki: http://www.mx3zone.com/Forums/viewtopic ... 5872#p5872

regulador de combustivel

Mensagempor jp alonso » Seg Fev 15, 2010 5:45 pm

ola pessoal

preciso de uma ajuda, meu mx3 desde que veio da funilaria, vem consumindo mt combustivel, mas mt mesmo, coisa de fazer 5 km por litro, eu levei a uma oficina, e o mecanico me disse que era necessario regular e limpar os bicos, e tambem trocar o regulador de pressao do combustivel, e me cobrou mt por isso e dai eu nao fiz o servico

preciso da ajuda de vcs, sera que isso procede galera, obrigado a todos desde ja

abraco
jp alonso

Re: regulador de combustivel

Mensagempor Estevão Torok » Seg Fev 15, 2010 7:10 pm

Opa,

O meu estava gastando bastante tbm, as vezes ficava cheirando gasolina e o motor ficava variando a rotação. Troquei o regulador de pressão e o carro voltou ao normal.

Flw.
MAZDA
Estevão Torok
Membro
Membro

Registro: 03/12/2009
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Mensagempor jp alonso » Ter Fev 16, 2010 2:06 pm

estevao

valeu pela dica, inclusive o meu esta fazendo exatamente isso, cheirando no motor um cheiro de gasolina enorme, e ta oscilando a marcha lenta

mas deixa eu te perguntar uma coisa?

vc precisou trocar apenas essa peca, e nao precisou limpar os bicos?

alguem sabe qt custa essa peca? da para recondicionar? pq o meu regulador da vazando combustivel demais rsrsrsrs

valeu a todos
jp alonso

Mensagempor Geo » Ter Fev 16, 2010 2:36 pm

O meu quando estava bebendo bastante 5km/l tbém, eram os bicos injetores, eles estavam com vazão diferente e por isso ele consumia mais e perdia potencia. mas não ficava cheirando gasolina e nem variava a rotação, no seu caso pode ser o regulador mesmo, vc encontra regulador novo em torno dos r$130,00.

Abraço
Geo
Membro
Membro

Registro: 02/10/2008
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Prata - Silver Stone Metallic - 3L

Mensagempor David Farina » Ter Fev 16, 2010 8:34 pm

regulador de pressao com ctz eh um item que nao compensa recondicionar !
peça barata e fácil de achar, tanto a nacional (parte em azul, é a que eu uso e mais um monte de gente daqui do clube) quanto a importada (inteira metálica)

:mrgreen:

eu iria de regulador, e, certamente pensaria tbm em atacar velas + cabos antes de partir pra limpeza de bicos...
David Farina
Moderador
Moderador

Registro: 28/04/2009
MX-3: Já tive um!
Cor do MX-3: Branco - Chaste White - PT

Mensagempor Kratos » Qua Fev 17, 2010 12:47 pm

No meu ocorreu a mesma coisa, o meu é todo metálico, coloquei no Alvaro aqui no Rio R$150,00, ficou perfeito, não fiz mas nada.
Kratos

Retornar para Manutenção