Meu mx3 ta com problema novamente no rolamento, tinha trocado qd peguei ele em fevereiro, troquei novamente a cerca de 2 meses, coloquei um acho que da marca Fag ou Fang ou sei la, é de uma caixa vermelha

Mas agora novamente deu problema no rolamento e dessa vez fora das duas rodas dianteiras, as vezes anteriores tinha dado problema só na roda esquerda.
Perguntei pro mecanico se algo poderia estar causando isso, ele disse que aparentemente esta td ok, não tem folgas ou qlq outra coisa na roda que possa ter causado isso, nem fiz cambagem, só alinhamento mesmo e balanceamento ... na vez anterior eu tinha até passado rapido em uma lombada que não vi, mas agora nem andei com o carro quase ...
O que será que ta fazendo ele estragar rolamento assim ??? pior que fui perguntar sobre garantia, me falaram que é complicado, pq tem que mandar pra fabrica, eles vão analizar pra ver se não foi erro do motorista que estragou, pra só então mandar outro ... enquanto isso fico sem rolamento ...
Ta muito estranho isso, meu pai sempre teve carro de varios tipos, e andava e cada estrada e não lembro dele ter comentado de trocar rolamento, só umas 2 vezes eu acho ...
Será que é "Olho-Gordo" isso ou o que ?
Pode ter o mecanico colocado errado e estragado... o estranho que nas 2 vezes que troquei foram mecanicos diferentes ... acho que dessa vez vou levar num desses centros automotivos de nome pra ver se não da problema. ...
Mas muito estranho isso ...