RETENTOR DAS VALVULAS E FALHA AO VIRAR VOLANTE

Dúvidas sobre manutenção
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aki: http://www.mx3zone.com/Forums/viewtopic ... 5872#p5872

RETENTOR DAS VALVULAS E FALHA AO VIRAR VOLANTE

Mensagempor Ricardo » Qua Fev 07, 2007 9:49 pm

Bom, ja comprei os 16 retentores e a junta da tampa de valvulas, a duvida é a seguinte, precisa tirar o cabeçote para trocar os retentores ou é possivel a troca apenas retirando a tampa de valvulas?

Outra coisa bizarra, quando viro meu carro para direita, em movimento, a pressão de combustivel cai a zer e o carro falha. Para a esquerda nao acontece nada. Ja desmontei a bomba de combustivel, limpei o filtro da bomba, esta ok. Na reta, com turbo cheio, quima o chão, fez curva ´pra direita, cai a pressão de combustivel e falha.
MX3ZONE

PURA PAIXÃO PELO MX-3
Ricardo
Membro
Membro

Registro: 05/08/2006
MX-3: Mexido
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Re: RETENTOR DAS VALVULAS E FALHA AO VIRAR VOLANTE

Mensagempor ralf » Seg Jun 13, 2011 11:57 am

Em relacao a retentores de valvulas, algumas oficinas tem um equipamento que faz a troca sem precisar retirar o cabecote, ja a sua Bomba olhe se nao e a posicao da boia pois quando troquei a minha colocaram a boia um pouco fora do normal e quando eu fazia curvas em subidas para direita e na reserva ele dava umas falhadas. Desculpem o c sem cedilhas porq estou escrevendo atravez do celular rsrsrs.
ralf
Amigo
Amigo

Registro: 27/08/2008
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Prata - Silver Stone Metallic - 3L

Mensagempor suhr77 » Seg Jun 13, 2011 3:55 pm

faz uma parede no carter com um furo pequeno na parte de baixo dela, quando vc faz curva o oleo deve ir todo para o lado que nao esta o pescador
suhr77
Amigo
Amigo

Registro: 03/02/2010
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Mensagempor Delair Batista » Qua Jun 15, 2011 11:18 am

Tudo bem pessoal?

To precisando de uma ajudinha de vcs, tenho q trocar os retentores das vavulas e os tuchos, qual juntas tenho que substituir no caso, desde ja agradeço pelas dicas, meu mazda é mx3 16v ano 96.

um abração a todos

Delair Batista
delair_b@hotmail.com
Delair Batista

Retornar para Manutenção