converção para Flex

Dúvidas sobre manutenção
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aki: http://www.mx3zone.com/Forums/viewtopic ... 5872#p5872

converção para Flex

Mensagempor Aropeli » Ter Jul 01, 2008 3:29 pm

Gostaria de saber quais as peças q devo trocar pra converter meu MX3 para flex.
obrigado
Avatar de usuário
Aropeli
Membro
Membro
 
Mensagens: 589
Idade: 41
Registro: 09/06/2008
Localização: Sumaré - SP
MX-3: Já tive um!
Cor do MX-3: Branco - Chaste White - PT

Mensagempor PauloPP » Qua Jul 16, 2008 7:33 pm

Fica estavel, a pontencia ficaria ficaria a mesma, quanto faria por litro ?
Forte Abraço a Todos.
Paulo PP
Avatar de usuário
PauloPP
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2084
Idade: 74
Registro: 04/08/2006
Localização: Sao Paulo Tatuape ZL
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Mensagempor ArKanjo » Sáb Out 11, 2008 8:03 pm

tb tenho interesse nisso ..

pesquisei na net e só fiquei com mais duvida ...
pq uns dizem que estraga o motor, outros que aumenta a durabilidade pelo alcool ser mais limpo ...

Enfim .. alguem ja fez ou conhecem alguem que tenho convertido pra flex, e qual opnião ?

pq com o preço da gasolina ta dificil ... usando só fim de semana o carro gasto mais de 100pila por mes em gasolina :P
Avatar de usuário
ArKanjo
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 56
Idade: 45
Registro: 17/03/2007
Localização: Curitiba - PR
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Mensagempor Mazda_Boy » Seg Out 13, 2008 7:21 pm

Uma vez eu coloquei alcool no meu mx3 q eh gazoza .. ixe eu achei q o bixo ia expludir !! yuAHuAMhuua isso pq foi misturada com a gazolina e apenas um pouquinho ! ... acho q alcool no Mx3 nao deve ficar bom .. o carro fica mais fraco o negocio eh ficar na gazolina e sempre colocar da melhor marca .. Podium , Supra ....
Mazda_Boy
 

Mensagempor ArKanjo » Sex Out 17, 2008 9:55 pm

Mazda_Boy escreveu:Uma vez eu coloquei alcool no meu mx3 q eh gazoza .. ixe eu achei q o bixo ia expludir !! yuAHuAMhuua isso pq foi misturada com a gazolina e apenas um pouquinho ! ... acho q alcool no Mx3 nao deve ficar bom .. o carro fica mais fraco o negocio eh ficar na gazolina e sempre colocar da melhor marca .. Podium , Supra ....


mudando um pouco, mas ja que falou na podium ...
eu usei ela por um tempo, mas não gostei não, não vi muita diferença e ele gastou muito, fez pouco mais de 8Km/L
enquanto que com aditivada normal ele faz entre 9 a 9.5 na cidade ... coloquei tb a texaco plus + techrom e essa ficou igual a aditivada, não gastou mais nem menos, e tb não senti diferença na potência ...
Avatar de usuário
ArKanjo
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 56
Idade: 45
Registro: 17/03/2007
Localização: Curitiba - PR
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

CONVERSÃO p/ÁLCOOL

Mensagempor Jr-wagner » Seg Mar 02, 2009 11:43 pm

Eu fiz o meu para rodar com álcool pois era turbinado, deu um pouco de trabalho pra acertar a pressão do combustível, mas depois de ajustado ficou bom. Era ruim pra pegar de manhã e eu colocquei partida à frio e ficou jóia. O motor fundiu e tirei o turbo e continuei rodando com álcool. Agora estou vendendo o carro e retirei os bicos que eu estava usando, que são de outro carro, e caso alguém queira trocar pelos originais ou comprar os meus, vendo por R$200,00 cada sem troca ou R$200,00 os 4 com as trocas.
Jr-wagner
 


Retornar para Manutenção

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante