Ajuda na compra [ Mx3 ]...

Dúvidas sobre manutenção
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aki: http://www.mx3zone.com/Forums/viewtopic ... 5872#p5872

Ajuda na compra [ Mx3 ]...

Mensagempor Robertw » Seg Jun 16, 2008 7:01 pm

Olá amigos


mais um querendo entrar para o clube do MX3... :D

gosto do carro e muito tempo, minha real intenção era um eclipse, mas de 28 mil eles foram para quase 35, acabou indo embora o sonho por enquanto, mas vamos la:

estou lendo bastante a respeito do carro, e sempre que pergunto a alguem, sempre a mesma coisa, "é furada", ja me provaram nos foruns com topicos e mensagens q manutenção nao é o problema principal, e sim lataria e afins, mas ok...

estou de olho neste carro, entrei em contato com o vendedor hj, e me parece ser daqui tambem:

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/s ... _2P_MANUAL

muito simpatico por sinal, gostei do jeito de falar do carro em e pareceu honesto.

gostaria de saber se alguem conhece este carro ou recomenda o mesmo.


irei trocar as rodas para umas Scorro 17 q tenho aqui...

um abraço a todos...

e qualquer coisa deixem seus MSN, seria um prazer conversar com alguem de Sampa que tem um MX3...
=]...

até mais.

Robert
Robertw
 

Mensagempor euroautoparts » Seg Jun 16, 2008 8:48 pm

ola amigo,pode comprar sossegado,esse caro é do marco magaiver,daqui do clube, esta muito bonito mesmo,super bem cuidado ,o cara lava ate debaixo dos paralamas,e embaixo do motor!! carro zeradasso, pode marcar e ver ao vivo que vc vai gostar,é um dos mais consevados do clube mesmo!!boa sorte,abraço
e-mail euroauto@bol.com.br
fones 11 3463 2547 /11 7368 0026
msn wmenphis@gmail.com
Avatar de usuário
euroautoparts
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 331
Idade: 50
Registro: 15/08/2006
Localização: São Paulo - SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Laranja

Mensagempor Robertw » Seg Jun 16, 2008 9:14 pm

euroautoparts escreveu:ola amigo,pode comprar sossegado,esse caro é do marco magaiver,daqui do clube, esta muito bonito mesmo,super bem cuidado ,o cara lava ate debaixo dos paralamas,e embaixo do motor!! carro zeradasso, pode marcar e ver ao vivo que vc vai gostar,é um dos mais consevados do clube mesmo!!boa sorte,abraço



lava mesmo...hahaha

entao, estou na duvida ainda, só ouço gente falando q é fria e tive 3 amigos q tiveram e os carros desmancharam pq eles nao tinham dinheiro para manutenção... :roll:
Robertw
 

Mensagempor euroautoparts » Seg Jun 16, 2008 10:13 pm

cara sendo bem direto e sincero, o preço das peças do mx3 baixou bastante de anos para cá.....hoje o preço da manutenção do mx3 é de um carro nacional de ano 99 pra cima...nao é mais cara como antes,pessoas que falam isso com toda certeza,tiveram essa carro no passado e nao aguentavem o preço das peças,ou se tiveram a pouco tempo ,desculpe a franqueza mas sao pessoas de devem andar de "golzinho 95" ou "uno ep 96" pois nao merecem ter um carro como o mx3,eu ja tive varios mazdas como aqui todos sabem no clube, (mx3 tenho ate hoje, tive 626,protege 94,protege 95,) e sempre vendi e comprei outro.....
quem hoje tem um mx3,sao pessoas que ao invez de ter um "popular nacional mais novo" sem nada e sem conforto,status etc...procuram um carro que se conservado nao da problema,super aceito pelos seus usuarios,pergunte ao povo do clube.....e prinipalmente DA 10 A ZERO EM QUALQUER CARRO NA SUA FAIXA DE PREÇO NACIONAL......!!!!!
quem nao conhce o mx3 diz que é mais novo, pelo seu atual designer,mesmo nos tempos de hoje,e ainda muitas pessoas pensam ser um carro carissimo.....estilo porshes,eclipse, etc.....
o mx3 é o melhor custo beneficio do mercado de esportivos,afinal na sua faixa de preço nenhum tem chance ..nem mesmo o ridiculo e caro gm/tigra(nada mais é do que um corsa com roupa de festa) alem de ser menor e com jeito de carro de brinquedo...kkkkkk

se procura um esportivo japones com melhor custo beneficio,encontrou!!
uma dica procure mx3 conservados e com manutençao em dia.....carro muito baratos,desconfie,..com toda certeza tem coisas a fazer como fizeram seus amigos citados por vc, ai sai caro para "levantar" o carro!!

um mx3 bem conservado é o melhor custo/beneficio...paga-se o justo e tem se um carro inteiro e facil de conserva-lo,boa sorte,oque precisar de mim estou a disposição,boa noite ,abraço
e-mail euroauto@bol.com.br
fones 11 3463 2547 /11 7368 0026
msn wmenphis@gmail.com
Avatar de usuário
euroautoparts
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 331
Idade: 50
Registro: 15/08/2006
Localização: São Paulo - SP
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Laranja

Mensagempor rafael1313 » Ter Jun 17, 2008 9:10 am

isssoo é verdadeee, quando compreii fiquei meioo inseguroo ao custo das peças, mas depois vi que não é nada assustador, é muito mais barato que muitos carros nacionais, voce nao tem comparar o golzinho quadrado dos seus amigos ano 83, com nossos mazda mx3 ano 97, confortavel, lindooo, potente, chamativos e diferentes....

entao se voce quer um carro assim, compree um Mx3, num vai se arrependerr....



não falei isso porque estou vendendo o meu não... mas se quiser aproveitar, tenho um vermelho, ano 95/96, 1.6 16v,
completo, tudo funciona, volante esportivo, painel vermelho, bancos em couro com detalher vermelho, tapete esportivo, veja meu anuncio...

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/s ... _2P_MANUAL

o capoo, nao esta mais assim, com essa pintura, o carro esta todoo vermelhoo... ta pouquinha coisa rebaixado, ta com as rodas originais, só falta por umas rodas, fora isso ta bem legal por dentro... quero 17 mil...

qualquer coisa ligaa...

(15) 9128-7478
(15) 3411-3664

ou e-mail

rafael.arruda.velloso@bol.com.br

abraçoss
rafael1313
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 41
Registro: 13/02/2008
Localização: Sorocaba-SP

Mensagempor Robertw » Ter Jun 17, 2008 5:18 pm

rafael1313 escreveu:isssoo é verdadeee, quando compreii fiquei meioo inseguroo ao custo das peças, mas depois vi que não é nada assustador, é muito mais barato que muitos carros nacionais, voce nao tem comparar o golzinho quadrado dos seus amigos ano 83, com nossos mazda mx3 ano 97, confortavel, lindooo, potente, chamativos e diferentes....

entao se voce quer um carro assim, compree um Mx3, num vai se arrependerr....



não falei isso porque estou vendendo o meu não... mas se quiser aproveitar, tenho um vermelho, ano 95/96, 1.6 16v,
completo, tudo funciona, volante esportivo, painel vermelho, bancos em couro com detalher vermelho, tapete esportivo, veja meu anuncio...

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/s ... _2P_MANUAL

o capoo, nao esta mais assim, com essa pintura, o carro esta todoo vermelhoo... ta pouquinha coisa rebaixado, ta com as rodas originais, só falta por umas rodas, fora isso ta bem legal por dentro... quero 17 mil...

qualquer coisa ligaa...






valeu amigo...


mas eu quero um mazda preto...o seu ta lindao...

(15) 9128-7478
(15) 3411-3664

ou e-mail

rafael.arruda.velloso@bol.com.br

abraçoss
Robertw
 

Mensagempor rafael1313 » Ter Jun 17, 2008 5:21 pm

ahhhh... tudo bemm entaoo...

mais vermelho eh bem mais chamativoo... :P

eAHAEuheaUEah

abraços! e boa sorte na compraa
rafael1313
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 41
Registro: 13/02/2008
Localização: Sorocaba-SP

Mensagempor Robertw » Ter Jun 17, 2008 5:25 pm

euroautoparts escreveu:cara sendo bem direto e sincero, o preço das peças do mx3 baixou bastante de anos para cá.....hoje o preço da manutenção do mx3 é de um carro nacional de ano 99 pra cima...nao é mais cara como antes,pessoas que falam isso com toda certeza,tiveram essa carro no passado e nao aguentavem o preço das peças,ou se tiveram a pouco tempo ,desculpe a franqueza mas sao pessoas de devem andar de "golzinho 95" ou "uno ep 96" pois nao merecem ter um carro como o mx3,eu ja tive varios mazdas como aqui todos sabem no clube, (mx3 tenho ate hoje, tive 626,protege 94,protege 95,) e sempre vendi e comprei outro.....
quem hoje tem um mx3,sao pessoas que ao invez de ter um "popular nacional mais novo" sem nada e sem conforto,status etc...procuram um carro que se conservado nao da problema,super aceito pelos seus usuarios,pergunte ao povo do clube.....e prinipalmente DA 10 A ZERO EM QUALQUER CARRO NA SUA FAIXA DE PREÇO NACIONAL......!!!!!
quem nao conhce o mx3 diz que é mais novo, pelo seu atual designer,mesmo nos tempos de hoje,e ainda muitas pessoas pensam ser um carro carissimo.....estilo porshes,eclipse, etc.....
o mx3 é o melhor custo beneficio do mercado de esportivos,afinal na sua faixa de preço nenhum tem chance ..nem mesmo o ridiculo e caro gm/tigra(nada mais é do que um corsa com roupa de festa) alem de ser menor e com jeito de carro de brinquedo...kkkkkk

se procura um esportivo japones com melhor custo beneficio,encontrou!!
uma dica procure mx3 conservados e com manutençao em dia.....carro muito baratos,desconfie,..com toda certeza tem coisas a fazer como fizeram seus amigos citados por vc, ai sai caro para "levantar" o carro!!

um mx3 bem conservado é o melhor custo/beneficio...paga-se o justo e tem se um carro inteiro e facil de conserva-lo,boa sorte,oque precisar de mim estou a disposição,boa noite ,abraço




Tambem acho isso e concordo com vc, prefiro gastar 3 mil em um mazda doq 1 mil pra arrrumar um celta ou otro carro de plastico... :D

ja te add no msn para conversarmos melhor amigo...

obrigado pelas dicas.

Se tudo der certo, acho que pego o carro do nosso amigo acima... :D
Robertw
 

Mensagempor Robertw » Ter Jun 17, 2008 5:27 pm

rafael1313 escreveu:ahhhh... tudo bemm entaoo...

mais vermelho eh bem mais chamativoo... :P

eAHAEuheaUEah

abraços! e boa sorte na compraa





hahahahahahahha



pode cre...


cara vc saberia me informar se estas rodas cabem no MX3?

vo pegar elas numa troca:

mesmo modelo e tals...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 545r17-_JM
Robertw
 

Mensagempor rafael1313 » Ter Jun 17, 2008 5:38 pm

serve simm... ^^

vc ja tem alguma roda?? eu to querendo comprar uma tbm pra mim... mas preciso de umas rodas baratas!
rafael1313
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 41
Registro: 13/02/2008
Localização: Sorocaba-SP

Mensagempor Robertw » Qui Jun 19, 2008 2:17 am

rafael1313 escreveu:serve simm... ^^

vc ja tem alguma roda?? eu to querendo comprar uma tbm pra mim... mas preciso de umas rodas baratas!



Então Rafael



esse Mazda ja vem com a roda do anuncio cara, mas eu ja tenho, nao ta afim de fazer um negocio ae?
eu pego o mazda dele com as rodas e com o dvd, e vc leva as rodas e o dvd, pq eu ja tenho os dois... :D


nao quero dvd e nem as rodas...
pra ele tirar fica ruin, uma vez q ele vai ter q vender separado e tals...

se quiser...eu to dentro cara...
só preciso me ajeitar com as contas aqui e negociar com ele certinho...

um abraço...
ja te add no msn para conversarmos... :D
Robertw
 

Mensagempor Luizhoreis » Sex Jun 20, 2008 12:05 pm

To vendendo o meu também para pegar um V6

Carro com 67mil rodado tem manual do proprietário, chave reserva, roda 16", farol projector, lanterna altezza, parachoque tuning, interior todo preto e prata, trocado os leds de verde para azul, ponteira, Golfinho colorido.
carro show de bola.
Carro do Mx-3 Club de Minas
Quero 22mil

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
MX-3 é Familia!!

LUIZ HENRIQUE DE OLIVEIRA REIS
Sete Lagoas-MG
Skype: luizhoreis
Email: luizhoreis@yahoo.com.br
Cel/WhatsApp: (31) 9214-0209

Mx-3 1.6 Prata 97 - off
Mx-3 1.6 Preto 94 - off
Mx-3 1.6 Preto 95 - off
Mx-3 1.6 Preto 97 - off
Mx-3 1.8 V6 Verde Europeu - off
Mx-3 1.6 Vermelho 95 Precidia - off
Mx-3 1.8 V6 Preto 95 Precidia - on
Avatar de usuário
Luizhoreis
Amigo
Amigo
 
Mensagens: 605
Idade: 38
Registro: 31/07/2006
Localização: Sete Lagoas - MG
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Mensagempor PauloPP » Qua Jul 16, 2008 7:35 pm

Comprou o Mx ?
Forte Abraço a Todos.
Paulo PP
Avatar de usuário
PauloPP
Site Admin
Site Admin
 
Mensagens: 2084
Idade: 74
Registro: 04/08/2006
Localização: Sao Paulo Tatuape ZL
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ


Retornar para Manutenção

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante