[AJUDA] Filtro de ar esportivo (outra vez)

Dúvidas sobre manutenção
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aki: http://www.mx3zone.com/Forums/viewtopic ... 5872#p5872

Re: [AJUDA] Filtro de ar esportivo (outra vez)

Mensagempor .AJ. » Dom Abr 24, 2011 11:27 am

o som do motor muda pq por ser duplo fluxo quando vc solta o pé ele tipo alivia o ar q não chegou a entrar totalmente assoviando, parecido um turbo, e quando vc pisa de uma vez tb, mas com volume mais baixo, to fazendo um filmizinho do meu mx3 e nele vai da pra ouvir direitin o barulho ai posto aqui no clube
Imagem
.AJ.
Membro
Membro

Registro: 02/02/2010
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Prata - Silver Stone Metallic - 3L

Mensagempor geleia665 » Dom Abr 24, 2011 4:45 pm

.AJ. escreveu:o som do motor muda pq por ser duplo fluxo quando vc solta o pé ele tipo alivia o ar q não chegou a entrar totalmente assoviando, parecido um turbo, e quando vc pisa de uma vez tb, mas com volume mais baixo, to fazendo um filmizinho do meu mx3 e nele vai da pra ouvir direitin o barulho ai posto aqui no clube

Sera que no v6 muda o som tambem? to pensando em colocar um gigante desse ai tambem e fazer um compartimento isolado pra nao pegar ar quente do motor...
geleia665
Membro
Membro

Registro: 30/01/2009
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Mensagempor fabiocamo » Dom Abr 24, 2011 5:15 pm

geleia665 escreveu:
.AJ. escreveu:o som do motor muda pq por ser duplo fluxo quando vc solta o pé ele tipo alivia o ar q não chegou a entrar totalmente assoviando, parecido um turbo, e quando vc pisa de uma vez tb, mas com volume mais baixo, to fazendo um filmizinho do meu mx3 e nele vai da pra ouvir direitin o barulho ai posto aqui no clube

Sera que no v6 muda o som tambem? to pensando em colocar um gigante desse ai tambem e fazer um compartimento isolado pra nao pegar ar quente do motor...

AUHAUAHUAHUA.. vou pedir comissão para as revendedoras de filtros de ar, pelos filtros grande!! :lol:
fica sussegado, qualquer filtro de ar que vc colocar na caranga, vai mudar o ronco!! só não sei se os filtros que ficam exatamente no lugar dos originais, dentro da caixa, se esses dai mudam o ronco, isso eu já não sei, mas os filtros nesse estilo aii do meu, mudam o ronco sim, aconselho sempre a olhar as especificações do produto antes de comprar!!!

abraçossss :wink:
fabiocamo
Amigo
Amigo

Registro: 28/10/2009

Mensagempor fabiocamo » Dom Abr 24, 2011 5:19 pm

geleia665 escreveu:

tome cuidado tambem, pois o v6 tem menos espaço debaixo do capô, pelo que vejo o pessoal falar... pode ser que não caiba o filtro grande, é bom ir pessoalmente comprar nesses casos, para poder medir!! pois eu comprei pela internet... momentaneamente me arrependi, depois mudei de ideia e curti... mas até agora não instalei ele, pois preciso de umas peças pra poder adaptar!!!
fabiocamo
Amigo
Amigo

Registro: 28/10/2009

Anterior

Retornar para Manutenção