Amigo vou dar umas Dicas de quem trabalha a vários na produção de Bombas de combustível e medidores de nível (Bóias), 7 anos na VDO Siemens e agora 2 anos na CC-Instrumentos.
Dicas:
1) Não é apenas porque a Bomba de Combustível esta Funcionando, é que se pode garantir que ela mantém 7 Kgf de pressão para pressurizar a linha.
2) Quando for retirar a Bomba lembre-se que a linha esta Pressurizada se simplesmente puxar a mangueira vai jogar mais de meio litro de combustível dentro do seu carro, faça uma dobra na mangueira (se não a gasolina voa longe rsrsrs).
3) Teste a Bomba fora do automóvel na bancada . Coloque um manômetro de pelo menos 7 kgf para medir a pressão, (pressão especificada da Mazda), para verificar a pressão na Bomba na bancada se estiver ok, (maior que 5,5 kgf ainda é aceitável).
4) Instale a bomba e teste a linha , se não der pressão ideal a mangueira pode estar dobrada ou rígida e não consegue fazer a curva para instalação, só existe uma maneira de colocá-la no tanque, (E acredite não é tão fácil assim como disse o Andersom a primeira vez para quem não sabe é bem difícil, pelo menos 20 minutos ). Dica depois que entra no tamque tem que dar na peça para que a mangueira fique solta, movimento vertical para cima e para baixo, caso contrario dobra a mangueira e prejudica a pressão, experiência própria de quem montou e desmontou a bomba, e foi difícil.
5) Para sanar qualquer duvida pode ser colocada uma bomba auxiliar para sempre manter a pressão (MUITO COMUM EM CARROS COM TURBO), se não houver nenhuma melhora o problema não é a bomba, normalmente a bomba antes de parar de funcionar ela diminui a pressão somente com pressão menor que 3 Kgf que ela “Queima mesmo”.
6) Somente como curiosidade se o medidor de nível não estiver funcionando poderá ser trocado a resistência adaptando uma resistência com fio de aço inox, de qualquer veiculo que possua impedância de (10/180 ) 10homs para vazio e 180 homs para cheio como o Honda Civic.
7) Se o Filtro de tecido da bomba estiver com algum furinho, a bomba deve possuir sujeira dentro, devido uso de gasolina suja, desmontar e limpar com querosene, pois é mais detergente que a gasolina e dissolve vários resíduos de óleo que a gasolina e o alcoll não conseguem e não e caro (Mecânica especializada possui banho por ultra-som que é muito melhor, porem mais caro tambem)

Ultima dica se a bomba esta ok, e não possui pressão adequada, agora esta mais fácil a solução, filtros de gasolina, bicos ou pressostato etc... Antes de fazer qualquer limpeza de bico tente utilizar este produto Clean gás,
http://www.bardahl.com.br/secao.php/2/28, que remove impurezas se não resolver pode ser que seus bicos estejam carbonizados efeito de queima incompleta poderá TALVES conseguir um bom resultado com Fuel Special Cleanear também da Bardahl (No meu Mazda tive um resultado ótimo, porem tenha em mente que este produto ira dissolver muitas impurezas e vai jogar tudo para frente que vai parar nos filtros, por isto TALVEZ tenha que usar mais vez o Clean Gás da Bardahl. Estas dicas são de boa fé de que enfrenta problemas parecidos diários, e que na maioria das vezes são resolvidas desta maneira.
Ultima dica se nada disso resolver Recomendo a passagem do Scaner com limpeza de Bicos, e troca do reparo do TBI com o Ricardo da ALL Motors por R$ 200,00 tel 5061-9700
Rick Vinicius