O tal do comando do vidro eletrico

Dúvidas sobre manutenção
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aki: http://www.mx3zone.com/Forums/viewtopic ... 5872#p5872

Mensagempor Rimen » Sáb Jan 20, 2007 2:14 pm

Ae galera d auma olhada no link olha so qt custa em doalres... ate babei nessa peça... ehhehe to puto ai quero dividir o meu tedio c vcs... ahahahha olhem so... http://cgi.ebay.com/ebaymotors/93-97-MA ... dZViewItem
Rimen

Mensagempor Rimen » Sáb Jan 20, 2007 2:17 pm

O meu comando começou a mi dar uma canseira disgraçada.. tinha saido e aquela pora d ecomando na porta da boite num quiz elvantar nem fudeno... tive q vir embora.. adeus noite.. no outro dia comprei um universal por 17 reais... e sapequei os originais no muro aqui na frente d aminha casa de raiva... nao ficou nem um poko parecido com os originais mais ficou estetico... eheheh azar aos originais q me deixaram na mao..... agente arruma e o trem estraga denovo.. canseid eles eheheh, so aceito original denovo se for esses do ebay.. novinhos ehheeh eheh..
Rimen

Mensagempor RAFA » Seg Jan 22, 2007 9:17 pm

o meu deu problema no do passageiro... Não está baixando o vidro...
Do motorista graças a Deus está em ordem!!! :D
Imagem
RAFA
Membro
Membro

Registro: 07/08/2006
MX-3: Já tive um!
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Mensagempor Rodrigues » Ter Jan 23, 2007 10:06 am

O meu como ja tá turbinado mesmo e com o dvd de teto, a originalidade foi pra cova... Manda essas fotos do do palio que to vendo o meu quebrar logo logo... ja fudeu o automático.

desouza.rodrigues@dprf.gov.br

Só pra completar... comprei um jogo de bicos do 323 pra colocar no meu turbo... tem uma vazão maior que do 626... vamos ver como fica quando chegar, eu posto os resultados no fórum.
Rodrigues

Mensagempor Roger » Qui Jan 25, 2007 11:58 am

manda pra mim blz
mcroger@superig.com.br :wink:
Roger

Mensagempor Riderblack » Seg Jan 29, 2007 12:18 pm

Vc. receberam as fotos???
Riderblack

Mensagempor falcaum007 » Qui Jun 28, 2007 12:25 pm

se tu puder me mandar tb...
pelo q eu to vendo daqui uns tempos vai estragar o meu mesmo
:(

falcaum007@hotmail.com
falcaum007

Mensagempor MaHh » Qui Jun 28, 2007 5:09 pm

o meu nunca deu problema..
uuq ta uma merda..eh a borracha q vai em volta do vidro do passageiro ..tenho q trocaa.. ;/
MaHh

Mensagempor RicardoLauton » Qua Out 03, 2007 8:36 am

Velho, ainda não entrou o mx3 na minha garagem, mas ta quase. E como dois dos carros em intenção de compra apresenta esse problema e vi que isso é um defeito genetico no cromossomo 32 dos mx3s, gostaria sim das fotos desta troca pois sera muito util. manda ai ricardolauton@hotmail.com. valeu velhinho
Ovelha Negra andando pelas Sombras.
RicardoLauton
Amigo
Amigo

Registro: 14/09/2007
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Mensagempor RicardoLauton » Qua Out 03, 2007 9:15 am

Amigos desculpe a imbecilidade, mas o email que informei logo acima esta totalmente errado. o correto é RWLauton@hotmail.com , existe dois ricardo lauton no hotmail e todos meus email sao ricardolauton...... foi mal mas nao manda nada no email ricardolauton@hotmail.com porque esta errado. obrigado e desculpa ai.
Ovelha Negra andando pelas Sombras.
RicardoLauton
Amigo
Amigo

Registro: 14/09/2007

Mensagempor MaX3 » Qua Out 03, 2007 2:31 pm

Fala Ricardo, dá uma olhada neste tópico c/ foto http://www.mx3clube.com.br/forum/topic. ... hichpage=2 depois disso não existe mais problemas c/ controle do vidro, vlww......

max
MaX3
Amigo
Amigo

Registro: 23/12/2006
Cor do MX-3: Prata - Silver Stone Metallic - 3L

Maravilha!!

Mensagempor Lennon_Harris » Sex Jan 11, 2008 5:07 pm

Fiz como nosso amigo (riderblack) explicou bem detalhado e ficou maravilhoso!!
Não esqueçam que o interruptor duplo é o do Pálio 96 à 2000,que tem a "luz" verde p/combinar,o Pálio 2001 já é vermelho!
Abraços e obrigado!
:D
Lennon_Harris

Mensagempor neguinho » Sex Jan 25, 2008 6:31 pm

Fala pessoal!

Sou novo no clube, ja tive esse problema com o vidro, tentei colar com superbonder mais não aguentou. Ai um quimico amigo do meu pai falou para colocar junto com o superbonder um pouco de algodão, ele vira um polimero muito resistente, chega q esquentar na hora da fusão! O meu resolveu o problema, ja faz mais de mês q fiz e não tive mais problema!
abraços a todos!
neguinho

Mensagempor Gléderson » Qua Dez 10, 2008 2:39 am

do que estão falando????
Gléderson

Mensagempor PauloPP » Qua Dez 10, 2008 12:38 pm

Gléderson estão falando sobre os botões que abrem e fecha os vidros do carro que fica do lado do motorista, que devem ter se quebrado ou queimado, e a importação às vezes fica muito demorada e a pessoa tem pressa em consertar. OK?
Forte Abraço a Todos.
Paulo PP
PauloPP
Site Admin
Site Admin

Registro: 04/08/2006
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC

AnteriorPróximo

Retornar para Manutenção