Boa tarde, tentarei explicar da melhor forma possível, usarei uma foto para ilustrar:
À esquerda da foto existem dois reservatórios, um branco e outro amarelado de tampa amarela. O branco é o reservatório do fluido de limpeza do para-brisa, de acordo com o que você disse foi aí que você colocou água, certo? O outro é o fluido da direção hidráulica.
Próximo à ele note a tampa do radiador (metálica com adesivo amarelo em cima), que é principal componente de arrefecimento (resfriamento) do seu carro. O radiador deve estar cheio até a tampa de uma mistura de 50% água (de preferência desmineralizada) e 50% aditivo à base de etilenoglicol. Esse aditivo é impreterível para o correto funcionamento do sistema e durabilidade, pois evita ferrugem.
COM O CARRO FRIO (
JAMAIS ABRA COM O CARRO QUENTE) abra cuidadosamente esta tampa e verifique se o radiador está cheio. Como medida emergencial você pode completá-lo somente com água, mas recomendo que assim que possível faça a drenagem e complete com a mistura adequada.
À direita da foto, note outro reservatório branco, com uma tampa de plástico que tem uma mangueira que sai do radiador ligada. Aquele é o reservatório de expansão. A função dele é quando o veículo aquece, receber o excesso de água quente proveniente do radiador, e quando esfria o radiador "puxa" essa água de volta. Ele tem duas marcas, LOW e FULL (Nível baixo e cheio, respectivamente). Você disse que o seu estava vazio, isso não é bom sinal, já que se você rodou nessas condições é possível que seu motor tenha sofrido superaquecimento e consequentes danos, como queima da junta do cabeçote etc. Bom, complete ele com uma mistura de água e aditivo (assim como o radiador) até a marca FULL, sem excedê-la. Como medida emergencial pode-se usar somente água.
Feito isso, confira o nível do óleo e veja se não tem sinais de contaminação de água (fica com coloração diferente do normal). Se estiver tudo OK, dê a partida no veículo. Recomendo que procure o quanto antes um especialista.