caro Miguellito

Dúvidas sobre manutenção
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aki: http://www.mx3zone.com/Forums/viewtopic ... 5872#p5872

caro Miguellito

Mensagempor brocio » Qua Set 19, 2012 8:03 pm

ta precisando ler com mais atencao meu topico, nao to desmanchando o carro, to vendendo ele por inteiro como disse no proprio topico. até pq ele tem docs, so descrevi o que ainda tem no carro pois apenas utilizei o motor, entao so por exemplo se alguem tiver com seu carro todo batido vale a pena passar motor para esse carro, é so fazer o tramite correto no detran e pronto. entao nao tem o pq eu dar baixa no detran do mesmo. se fosse a anos passados provavelmente este seria uma quarto mx3 q eu teria andando, mas como o mx3 ja me encheu o saco mesmo antes de sair do brasil e gracas a deus sai do lixo do brasil nao tenho pq tocar o carro pra frente. é incrivel ver um mx3 em perfeitas condicoes custar 1000 euros. e o brasileiro gastar R$50000 pra andar de carro queixo duro, e aqui com pouco mais desse valor to adando de mustangue 2009. Mas no tanto de boa ai mais um topico trancado e quem quiser o carro so me mandar email.
brocio
Amigo
Amigo

Registro: 16/06/2011
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Vermelho - Blaze Red - SQ

Re: caro Miguellito

Mensagempor EDUVINHEDO » Qua Set 19, 2012 8:22 pm

para mim cara vc nao passa de um otario lixo nao e brasil e sim povo como vc que faz lindo pais com brasil um lixo vai la paga pau para franceses um pais que so tem porco e pais quebrado pedindo dinheiro para fmi vao aumenta imposto para sustentar probre como vc que vai la passar fome ou trabalhar de faxineiro ai vc pode andar de mustang 2009 pq se vc foi alguem importante la estaria andando de ferrari seu trouxa some do brasil pois brasil nao precisa de pessoa como vc sou otario

vc e pessoa que come ovo e arrota caviar pega seu mustangue e enfia naquele lugar pois sou brasileiro e acredito na melhora do povo brasileiro pois um pais como nosso ninguem tem otario furacao terremoto ataque terrorista aqui nao tem falta pessoa de melhores para melhora nossa condiçao e cara como vc tem que sumi do brasil vai la chupar pau de franceses por um trocado otario e viva brasil e nosso mx3
EDUVINHEDO
Amigo
Amigo

Registro: 31/07/2011

Mensagempor Leonardo » Qua Set 19, 2012 8:45 pm

acho que você foi muito infantil em suas palavras brocio, apenas lembre-se que se um dia você precisar o Brasil será o país que te acolherá. Somos um país com pessoas inteligentes, boas faculdades e temos tudo para ser elite, muito mais que a própria França.. isso só se torna um pouco complicado por conta das pessoas que o administram!

em falar de pessoas que administram.. o lixo do nosso país tem um sistema eleitoral que eh mil vezes mais moderno do que a sua preferida França que ainda é da época dos dinoussauros (papelzinho)... lastimável kkk

"Eu sou brasileiro... com muito orgulho... com muito amor!"
Imagem
Mazdaspeed
Leonardo
Amigo
Amigo

Registro: 27/10/2008
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Mensagempor EDUVINHEDO » Qua Set 19, 2012 9:12 pm

leonardo ele nao infantil ele e um otario brasileiro de merda que nao merecia de ser brasileiro

pois povo braseleiro e melhor povo do mundo mais como vc disse10 % do povo sao safado e 90% e trabalhador honesto batalhador alegre e solidario. mais como disse este otario esta nos 10% que naso presta
EDUVINHEDO
Amigo
Amigo

Mensagempor leandrobertoni » Qua Set 19, 2012 9:27 pm

lamento ver pessoas pobre de espirito e fraca de cabeca , e sem educacao pessoal nem perca tempo pra uma
pessoa que esta guspindo no prato que ja comeu um dia , gracas a deus amo meu pais com lugares maravilhosos e ainda mais maravilhoso ainda é poder desfilar com meu mx3 interrassooooo que deus me deu , assim como mtos aqui do clube
devem estar satisfeitos com essa maquina .

Meus pesames e boa sorte no seu pais milionario kkkkkk :lol:
FABRICAÇÃO VIDROS AUTOMOTIVOS PARA IMPORTADOS
E-mail :leandro@lgautoglass.com.br
Contato: 11 4251-1072
11 94012 3243 whatsaap
leandrobertoni
Amigo
Amigo

Registro: 18/06/2012
MX-3: 1.8 V6 24v DOHC
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Mensagempor Alexandre Jota » Qua Set 19, 2012 10:02 pm

uma pergunta, c lá um mx3 em perfeitas condições costa 1000 euros, quanto vc quer nesse lixo q vc quer vender????? fiquei curioso.
Alexandre Jota
Amigo
Amigo

Registro: 12/08/2012

Mensagempor juniorussi » Qua Set 19, 2012 10:09 pm

Deixando pra la discussão de país, carros, pobre ou rico, acho incrivel ele falar mal do MX em um forum que só tem dono de MX ainda vem querer lucrar aqui dizendo que somos "otarios"

Sem mais
Editado pela última vez por juniorussi em Qua Set 19, 2012 10:53 pm, em um total de 1 vez.
juniorussi
Membro
Membro

Registro: 01/09/2006

Mensagempor Alexandre Jota » Qua Set 19, 2012 10:11 pm

Falou tudo junior.é isso ai.
Alexandre Jota
Amigo
Amigo

Registro: 12/08/2012

Mensagempor EDUVINHEDO » Qua Set 19, 2012 10:31 pm

este cara deve se corno revoltado da vida
EDUVINHEDO
Amigo
Amigo

Mensagempor dicica » Qui Set 20, 2012 12:07 am

Caro (brocio), embora morando fora do Brasil age como um brasileiro que quer "fugir" ou "driblar" as regras! O que o moderador pede para o vendedor é simplesmente uma coisa simples, nada difícil de fazer. E ainda contribui para a compra, pois quem esta comprando precisa ver fotos...saber preço. O fórum trabalha melhor assim.

Sobre a sua vida, o carro que vc anda, onde vc está ninguém quer saber...

Peço que compreenda, aqui todos somos donos de mx3...nao desmereça um clube que para quem participa ativamente e com interesses que nao sao sempre monetários, que traz informação, que ajuda MUITAS vezes a pessoas que moram love de uma oficina boa...por um motivo de VOCÊ nao ter seguido o que se pede.

Me poupe e veja se aprende mais então em outro pais, uma vez que eu já percebi que onde vc estudou pregava-se a lei da desordem.

Nao estou brigando, apenas esclarecendo que o processo que se pede antes de anunciar é realmente FACIl e necessário.

Grande abraço :mrgreen:
Dicica - Mx-3 1992 / KL / 2.5 / V6 - GIL NEGAOEquipe de Imprensa
dicica
Equipe de Imprensa
Equipe de Imprensa

Registro: 29/07/2009
MX-3: Tenho outro Mazda

Mensagempor brocio » Qui Set 20, 2012 7:08 am

alguem poderia me mostrar por favor onde eu falei mau de mx3 em que momento falei mau dele. nao critiquei o carro em momento nenhum. nem tenho criticas a fazer dele. eu fiz uma comparacao de como o povo e taxado de impostos absurdos, so isso. so mostrei o quanto vale um carro aki e o absurdo que pagamos ai pelo mesmo modelo que seja. mais uma vez em nehum mometo falei nada para desmerecer principalmente o clube, assim como faco parte deste clube fazia parte do mx3club.com desde 2004. quanto a respeitar as regras, devem ta me criticando e nem teve a vontade de ler o que eu disse e ja foi me julgando por que um enrrustido falou mau de mim, disse q assim q chegar no brasil disponibilizaria um tel, e so me defendi q disseram ter tentado entrar em contato comigo, coisa q nao aconteceu. as fotos que pude postar eu coloquei o link delas. me mostre tbm onde falei q o povo nao brasileiro nao presta, e como ja disse acima, realmente o brasil é lindo. com certeza o pov brasileiro é batalhador assim como qualquer outro ser vivo, porem descansados onde as coisas acontecem e ficam todos de bracos cruzados, isso acho que é uma coisa que nao podemos negar. as autoridades policias do rj por exemplo ja pararam de matar criancas? "carioca tem duas certezas quando é abordado por uma viatura policia luma delas vai ocorrer, uma que vai ser "assaltado" e a outra q alem do assalto vao sumir com seu corpo".temos tudo pra ser elite... mas a 28 anos que vejo o brasil sempre a mesma coisa, mortos de fomes na rua e a cara de pau do governo em momento de visita de obama ou rio20 recolem ate formigas que estao abandonadas na rua, para causar boa impreao. viva ao governo que distribui upas pra tudo que é canto, so esqueceram de por os medicos para trabalhar. a maravilhosa educacao primaria das criancas que basta estar dentro de uma sala de aula para ter seu ano letivo aprovado deixando assim as vagas naquele tao querido curso superior ser ocupada por quem pode pagar boa educacao. vcs acham isso bonito de haver cotas? isso é a maior prova de desigualdade.
ja ate me arrependi de dispor o carro aki, pensando em que aki seria mais util aos donos dos mesmos, se soubesse que ia ter tantos que mau sabem interpretar o portugues que esta escrito ou que vai pela cabeça de outros tinha posto no ML mesmo, mas mais uma vez meu email esta ai brocio@bol.com.br ficarei 15 dias. aproveitando ja que tao me criticando tanto vou anunciar isso aki mesmo assim vai vim mais criticas rsrs. se algue tiver interresse na moto ai manda mp
o cara que me mandou mp sobre a tampa trazeira manda outro ois apaguei om aki e esqueci de anotar seu email se quando eu for voltar e nao tiver vendido o carro ela é sua sim.
beijo na bunda de todos q tao com raiva de mim ai :fiu: fiquem com deus...
brocio
Amigo
Amigo

Registro: 16/06/2011

Mensagempor EDUVINHEDO » Qui Set 20, 2012 8:58 am

e o brasileiro gastar R$50000 pra andar de carro queixo duro, e aqui com pouco mais desse valor to adando de mustangue 2009. ai esta o vc nao lembra que escreveu isto mais pior coisa que escreveu sobre pais que vc falou e continuo dizendo pessoa igual vc e melhor mendigar bem longe da brasil e tenho certeja que ninguem daqui vai comprar este carro de vc vai la vender para frança
EDUVINHEDO
Amigo
Amigo

Mensagempor Julio Scancari » Qui Set 20, 2012 9:11 am

Eu acho que cada um curte o país que curte, porém o que ele errou foi em não cumprir as regras de anuncio do forum, e claro arrumou briga com todo mundo por causa que falou que cansou do MX3.
uahsdiuasduihads

Eu acho o seguinte galera ai tem razão o povo brasileiro é super gente boa, porém realmente não é um país serio, em relação ao relato dele da policia matar crianças e tal, isso acontece a policia tem que agir e é com bala em vagabundo não quer tomar tiro sai da frente
Júlio César Scancari Mx-3
Julio Scancari
Membro
Membro

Registro: 19/02/2010

Mensagempor juniorussi » Qui Set 20, 2012 9:37 am

juniorussi
Membro
Membro

Registro: 01/09/2006

Mensagempor gertz » Qui Set 20, 2012 11:02 am

Tive um sogro que saiu da Itália nos anos 50 por pela falta de perspectivas relacionada com crise financeira. Várias vezes vi ele chorando de saudade de sua terra quando ouvia no rádio um programa da comunidade italiana, ou vendo a novela da globo com imagens da Sicília. Aprendi com isto que nunca se esquece o lugar onde se nasceu.

Felizmente, as coisas mudaram e nosso amigo pode viajar para o primeiro mundo e voltar.

Viajar é bom. Vemos tudo por outro ângulo. Geralmente se volta de uma viagem compreendendo melhor nosso país.

Até entendo muita coisa que foi dita pelo viajante. Mas, comprar um Mustang na Europa? Que mal gosto.

Franceses adoram brasileiros... turistas

Faites un bon voyage, immigrant.
"Para ganhar velocidade, adicione leveza.” Colin Chapman.
gertz
Amigo
Amigo

Registro: 01/09/2011
Cor do MX-3: Prata - Silver Stone Metallic - 3L

Próximo

Retornar para Manutenção