ralf escreveu:Só eu que não que ouço o barulhinho da bomba quando eu dou a partida???

Miguelitto, não é quando dá a partida, é quando liga o painel.
No meu, logo que virava a chave e ligava o painel, dava para escutar a bomba ligar. Ficava ligada por alguns segundos e depois desligava. Hoje o meu não faz mais isso, pois depois que turbinei, troquei a bomba e deixei ligada direto, ou seja, virou a chave a bomba fica ligada, independentemente do carro estar funcionando ou não.
O outro MX-3 (1.6) que temos aqui em casa está justamente com esse problema. Tem que dar a partida umas duas ou três vezes para o carro pegar. Como o carro está equipado com manômetro de pressão de combustível, podemos ver que o problema está na falta de pressão de combustível. Logo que a pressão sobe para 2 ou 3 Bar, o carro liga normalmente.
A bomba de combustível estando em boas condições, ela deve manter certa pressão (em torno de 1 bar). O relê serve apenas para completar essa pressão até 2 ou 3 Bar.
Segundo o meu mecânico, esse relê geralmente fica próximo a caixa de fusíveis.