Terá que girar a bomba no suporte para que o pre filtro novo fique na posição original do Mx3.
Obs: Isso acontece apenas se precisar trocar o pre filtro original pela nova.
ralf escreveu:Celio essa peneira vc encontra em qualquer auto peças.
Adilson cuidado com essa peneira deste modelo, pois tem essa entrada na frente e por ai a bomba suga sujeira, pegue algum pre filtro que não tenha esse detalhe ou se possivel coloque uma vedação, apenas a saida encima esta correta tipo ao encaixe do mx3.
Leve a bomba bosch e peça esse tipo de filtro, se encaixar esse e bom, pois não tem entrada lateral a não se a de cima.
adilson de souza escreveu:ralf escreveu:Celio essa peneira vc encontra em qualquer auto peças.
Adilson cuidado com essa peneira deste modelo, pois tem essa entrada na frente e por ai a bomba suga sujeira, pegue algum pre filtro que não tenha esse detalhe ou se possivel coloque uma vedação, apenas a saida encima esta correta tipo ao encaixe do mx3.
Leve a bomba bosch e peça esse tipo de filtro, se encaixar esse e bom, pois não tem entrada lateral a não se a de cima.
Ralf, Na verdade a minha é igual a essa que você postou, sem nenhuma entrada lateral. Postei a foto daquela porque foi a mais parecida que achei.
bmagera91 escreveu:Rapaziada, troquei minha bomba de combustível. Coloquei aquela de alta pressão do eBay e tal. Mas meu carro também está dando corte de gasolina em curvas para a direita.
![]()
O que posso fazer ?
Achei o pré filtro bem curto mesmo.
Se eu colocar o que estava na bomba velha é uma boa ? Visto que ele é bem maior, e acho que não vou ter problemas maiores. O apenas se mudar a posição do filtro já resolve ?
Uma foto do filtro e da bomba:
bmagera91 escreveu:Pessoal, coloquei o filtro antigo.
Porém, continua dando cortes a direta. Acredito que esteja do lado errado o filtro.![]()
O mexânico ta achando ruim de mecher, e me disse pra andar com o nível cheio sempre.
Como eu faço para trocar o lado do pré filtro ?
Eu tiro o banco, tiro a tampa de ferro, tiro os parafusos ali da outra tampa... Mas não sai o resto do conjunto.. Preciso tirar as mangueiras também para sair ?
Alguém pode me explicar o procedimento ?
Ficaria mto agradecido
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante