Ton escreveu:É feita troca para álcool, certo? É obrigatório ou apenas para gastar menos $$$ com combustível?
Penso em mais tarde colocar uma turbina... não muito por potência mas apenas pelo barulho do turbo... rsrs... (claro que um pouco de potência a mais e sempre bem vindo! rsrsrs)
Quanto passaria a fazer por litro no álcool (e na gasolina, se possível)?
isso é muito relativo, depende do acerto que vc tem e do seu "pé" tinha um civic com 350hp e fazia 9~10km viajando pois nao usava praticamente nada do acelerador e a turbina nao entrava antes dos 3mil rpm
cowntor escreveu:qual modelo exato da turbina ?
caixa quente .48
mas e a trim ?
o modelo é a APL240
Nas Master Power tem essa configuração:
rotor frio 42,5mm e quente 49,5mm
Caixa quente .48
Nas Biagio:
rotor frio 44,0mm e rotor quente 49,4mm
As biagio tem mais hélices que as MP logo ela manda um fluxo maior para o motor porem pesa mais para encher.. tbm tem o eixo frio maior oq tbm faz com que mande mais ar pra dentro do motor.
também tem as garret mas essa nao conheço as Specs..
vai usar que coletor? vai fazer um ou aproveitar o original e soldar flange nele?