RicardoLauton escreveu:Sacanagem em Deep eu falo do meu motor imundo e voce manda uma foto dessa. Esse final de semana vo mandar deixar uns 50% desse seu, dai posto uma fotos pra comparar.
alercs escreveu:ae Deep mandou lavar na Vap sem dó mesmo? depois de proteger com plásticos na cxa de fusíveis, e no distribuidor??? nao tem mais nada que possa comprometer o funcionamento e a integridade do motor?
abc
suhr77 escreveu:A maneira correta deveria ser..
proteger as partes eletricas, dpois dar um banho de agua com pressao leve/moderada, dpois pegar um pincel e com um borrifador, usar um APC(um limpador de uso geral que a galera lah de fora usa..) mas como é dificil de achar aki no BR vc pode usar um desengrachante pra tirar o grosso de óleo mas nao deixe secar!! ou compre o Limpa rodas e motor da Autoshine linha Batistinha.. tem em muitos sites e é muito bom! limpe a sujeira encrustada com o pincel e enchague tudo, dpois borrife o limpa interior da linha batistinha nas partes platicas etc. e pronto! motor limpo e brilhando!!
Oq acham de criar uma área a respeito de cuidados esteticos com o nosso mazdinha no forum?![]()
jah trabalhei com Polimento, lavagem, enceramento.. conhecido como car care
nao sei se pode fazer propaganda de outros forums mas.. é um excelente forum pra quem gosta de cuidar de seus mazdas e que aprender um pouco sobre o mundo do detalhe em automoveis.
http://detailbrasil.forum.st/
se nao puder fazer a propaganda pode editar
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante