O tal do comando do vidro eletrico

Dúvidas sobre manutenção
Regras do Fórum
Para saber como postar imagens entre aki: http://www.mx3zone.com/Forums/viewtopic ... 5872#p5872

O tal do comando do vidro eletrico

Mensagempor Riderblack » Dom Out 15, 2006 3:08 pm

Bem galera estou postando principalmente aqui pois digamos que o outro forum as pessoas ficam muito a desejar, e acaba por deixar de fornecer informações...bem isto a parte, eu fiz a adaptção dos botões do vidro eletrico que tantos perguntam o que da, qual usa e tal...bem amanhã estarei terminando de instalar e ai postarei as fotos...o comamndo utilizado é o do palio 2 portas...só desbastar um pouco o meio do suporte da porta fixar com algum arame de aço fino e pronto...ligar os fios...agora eu estou testando ai depois mostro qual a sequencia de cores...até mais.
--------------------------------------------------------
-- editado por MIGUELITTO--
--------------------------------------------------------

Seguem as FOTOS da ordem dos fios feitas pelo RAFA
Valeu Rafa
Anexos
09-03-10_1419.jpg
09-03-10_1421.jpg
09-03-10_1443.jpg
09-03-10_1420.jpg
Riderblack

Mensagempor Ricardo » Ter Out 17, 2006 3:18 pm

Esse comando é uma dor de cabeça sem fim mesmo. O meu quebrou essa semana, estou colando o pino para ver se ele suporta mais um tempo. Como pode uma peça tao importante ser feita de um plastico tão fraco.
Sera de grabnde valia as fotos da sua montagem!
MX3ZONE

PURA PAIXÃO PELO MX-3
Ricardo
Membro
Membro

Registro: 05/08/2006
MX-3: Mexido
Cor do MX-3: Preto - Brilliant Black - PZ

Mensagempor Cris » Qua Out 18, 2006 2:43 pm

tsc tsc...esse pessoal é bruto hein!! HEhehehe...brincadeira galera...depois posta as fotos, etc..com certeza tem muita gente interessada nisso (o que eu já vi de MX3 sem esse botão não é brincadeira!).

Valeu!

p.s.: galera, tô meio ausente esse último mês pq o trampo tá fod@, e pra piorar meu HD do notebook ainda não chegou...mas daqui a pouco volto às atividade "normais"...hehe
Cris

Mensagempor Riderblack » Seg Out 23, 2006 5:21 pm

Bem pessoal o que se deve comprar é o o controle duplo do Palio....ano de fato não sei..o grande lance é tirar a armação de plástico que em junto deixando só o comando...desbastar um pouco o buraco dos botões e fixar com um arame(bem foi assim que eu fiz deu maior firmesa) cortar os fios da placa colocar os conectores de encaixe simples encapar com "macarrao retratil" (um tubinho que vc esquenta ele encolhe encapandoo terminal) bem as ligações é só seguir as cores conforme as fotos....estava tentando colocar as fotos mas não anexava então quem quiser é so colocar o email que eu envio...

Boa sorte pessoal...

qualquer duvida pode perguntar...

OBS.: ele ficara iluminado na cor verde
Riderblack

Mensagempor gmourao » Qua Out 25, 2006 4:53 pm

manda pra mim q eu tb to com esse probleminha... gmourao@gmail.com
valeu!!
gmourao

Mensagempor Riderblack » Qui Out 26, 2006 11:16 am

já to mandando boa sorte
Riderblack

MANDA PRA MIM TBM

Mensagempor ninjasc » Sex Nov 03, 2006 2:09 pm

ninjasc@hotmail.com

manda pra mim aew as fotos, bah quebrou o meu, fui colar com bonder e virou pedra tudo aehuiehuia

agora soh da pra abrir e fechar o do motorista... q droga heuiahuei

liguei pra TTi lah.. os neguinhu me cobraram 500 conto.. será que tao achando que a vida é um morango?!?!!

é isso ae!! mas gostei da ideia das luz verdi ehuiaehiu mandaew as fotos please!!
ninjasc
Amigo
Amigo

Registro: 12/08/2006
MX-3: 1.6 16v DOHC
Cor do MX-3: Verde - Noble Green - VQ

Mensagempor euroautoparts » Sex Nov 03, 2006 3:33 pm

Solução definitiva!!!!!! realizo um retrabalho na moldura original(aquela que abriga os botoes) onde instalo novos botoes duplos no padrão do da porta do passageiro, ficando com a aparencia o mais original possivel, que alias ja fiz ao todo 26 destes, sempre com total solução desse defeito crônico do nosso mx3, bem mais barato que os R$ 500,00 da nova e R$ 250,00/300,00 das usadas por ai!! e mesmo assim trocando por outra original ,sabemos que vai quebrar tambem!!!!!kkkkkkkkk
esse processo que criei acaba de vez com esse quebra-quebra, e fica com otimo resultado tanto funcional quanto estetico, mais informaçoes e preços nos endereços abaixo,
e-mail euroauto@bol.com.br
fones 11 3463 2547 /11 7368 0026
msn wmenphis@gmail.com
euroautoparts
Amigo
Amigo

Registro: 15/08/2006
Cor do MX-3: Laranja

Mensagempor Riderblack » Qua Nov 08, 2006 8:02 am

Ja to mandando ninja...Boa sorte
Riderblack

Dúvida!!

Mensagempor ninjasc » Sex Nov 24, 2006 8:46 am

amigo eu tenho uma dúvida...

Aquele botao q diz POWER ON/OFF ficará sem utilidade com essa adaptação né??
ninjasc
Amigo
Amigo

Mensagempor Riderblack » Sex Nov 24, 2006 4:27 pm

ficara desabilitado mesmo...e outra tambem não sei pra que serve aquele botão...pois pra q não deixar o vidro baixar???
Riderblack

Mensagempor Skyman » Sex Nov 24, 2006 5:02 pm

Algumas razoes pra vc nao deixar abaixar o vidro:

1 - Pra nao deixa a namorada fizar zuando aquela merda toda hora te irritando

2 - Pra a merda do seu priminho pequeno nao baixar e ficar colocando a cabeça pra fora

3 - Pra porcaria da sua tia que vc tem que levar com o cachorro no colo que fica apertando a pata em tudo quanto é lugar

4 - Pra ninguem ver vc andando com aquela mina feia pra burro que vc tem que dar carona

5 - (BASICO) pra aquela pessoa desinformada que nao sabe que quando liga o ar tem que manter os vidros fechados e ainda insiste em abaixar..

Bom acredito que deva ter mais algum motivo.. mas eu nao sei pq só contei experiências próprias..

:D

Abraço!
Skyman

AHAHAHAHA

Mensagempor ninjasc » Sex Nov 24, 2006 5:05 pm

justamente por estes motivos!! ehuiaheuiaHEUIae
ninjasc
Amigo
Amigo

eahuiaehoiuehaeiu

Mensagempor ninjasc » Sex Nov 24, 2006 5:12 pm

Cara... cá entre nós...

isso aê ficou uma Gambiarra dos diabo!

aehuiEHOUIHgiuehIUEHUIEheiuheIUHEiuehIUEHIUE
EHUIEhmEIUOHEiuhemOUIEHMUIEOhmoeIUHMEOIUHEMiuehMUIOE
eHUIEohemheIUMHEuimheUIEMHUIEhomuieHMOeuimhEIUHE
ninjasc
Amigo
Amigo

Mensagempor Riderblack » Dom Nov 26, 2006 1:29 pm

no meu caso o resultado ficou muito bom os botões te iluninação com um custo de 70 reais...agora se vc quer colocar o original tem mania de colecionador para deixar oi carro 100% original ai cada um com seus problemas né...apenas é uma solução do resto...ou o cara vai civilizado do lado do passageiro na dele ou toma porrada. e não me interessa se é a minha mãe, esposa ou quer quem seja dentro do meu carro eu faço as regras.
Riderblack

Próximo

Retornar para Manutenção