Aqui no Zone tem o MX-3 do dicica, ele fez o swap na Allmotors. Uma vez vi numa revista dessas de tuning um outro exemplar, também em São Paulo, que fez esse swap lá pros idos de 2002/03, usando o motor de um 626GT. Se você tiver facilidade em inglês, creio que a melhor fonte seja o fórum do MX-3.com,
http://mx-3.com/phpBB3/viewforum.php?f= ... 92b5b6e842Existe um tópico bem detalhado nessa seção de um Swap feito em 1999, do K8 para um KL-ZE trazido do Japão para o Canadá.
Qual motor você vai usar, o KL do 626 vendido no Brasil mesmo, de cerca de 170hp, ou por acaso você conseguiu importar a versão japonesa (KL-ZE), que tem comandos e intake diferentes (200hp)?
Achei uma informação importante, já que seu carro é 95:
From 1991-1993 ALL K series V6 engines came with the same sensor connectors and the same sensor locations, from 1994-and up they changed the sensor connectors and changed the location of coolant sensor.
If you have a 93 MX-3 and you get a 91-93 KL-ZE everything will be the same, if you have a 94 MX-3 and you get a 94- and up KL-ZE everything will be the same. If you have a 93 MX-3 and you get a 94 and up KL-ZE then you will have to swap your sensors(crank, knock, coolant,) and tap a hole into the coolant pipe for the 1 sensor.
There are only a few exceptions, a few cars in 1994 may have come with the old engine(1991-1993) and the related connectors.(1994 was the change over year and mazda probably kept using the old setup untill they ran out of stock, then they switched over to the new setup)Basicamente, seria mais fácil usar um motor pós-94, pois neste ano houve reposicionamento de todos os sensores dos V6 "K-series", sendo similares entre eles (K8, KLDE, KL-ZE).